cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Alguém me explica sobre o balanceamento das ranqueadas flexíveis?

Bom dia,boa tarde,boa noite. Eu gostaria de entender sobre o balanceamento na ranqueada flexível. Bom, eu nunca tinha jogado o modo, eu jogo desde a season 6 e só tinha ficado na solo/duo. Fui jogar com meu duo na solo/duo cai Prata V nessa season. Não joguei nenhuma flexível na S6 nem na S7. Fiz 6 de 10 com o meu duo na flexível. Acabei ficando 5/5 na flexível cai Bronze V. O que achei estranho. Porque na S6 fiquei 5/5 na MD10 da Solo/duo e cai Bronze I. Agora estou com receio de que isso possa afetar meu MMR na solo duo, e que eu não possa mais jogar flexível com meu Duo, na solo/duo ele e eu estamos no Prata V, agora na flexível ele é Prata V e eu no bronze.
3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

O MMR das filas é independente.
Além disso, é calculado com base na média de MMR dos times (inimigo e aliado). Ou seja, vc jogou partidas com/contra pessoas de MMR baixo na Flex.
É possível jogar ranqueada com duos de uma liga acima e abaixo (regras mudam um pouco no diamante+), ou seja, só não poderia jogar duo com ele caso ele estivesse Gold na Flex.
Highlighted

Eu também nunca joguei ranqueada FLEX, fico imaginando se eu fosse bem na MD10 cairia em um elo bom na FLEX (acima do meu pratinha do solo/duo).

As informações sobre MMR deveriam ser mais claras e transparentes, queria ter acesso ao meu MMR real segundo o game, se basear em sites de infos não é confiavel. 😕

Highlighted

Sim, eles falam que é o MMR que conta. Porém eu achei estranho, pois meu duo ficou 6/5 na flex e caiu Prata. Agora eu tirei 5/5 e cai bronze V. Achei muito estranho.