cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguém pode me explicar o porque de ter gente que fica xingando o outro por causa de um jogo?

10 RESPOSTAS
Highlighted

pq sao frustados na vida e descontam em pessoas que apenas vao estar 40 min juntos descontando raiva em um game
Highlighted
Lenda
Lenda

Imaturidade, descontar as frustrações dos próprios fracassos nos outros, só consigo sentir pena de pessoas com esse tipo de mentalidade.
Highlighted
Arauto
Arauto

Porque esta perdendo seu tempo e jogo mal balanceado, com smurfs, duos ruins, criançada!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

cada um tem sua cabeça, não sabemos como que é ou está o emocional daquela pessoa que dá rage
Highlighted

não tem pra que ficar putin com isso não,você pode simplesmente ignorar isso e continuar a sua vida,afinal o que você ganha jogando isso? absolutamente nada,logo você está perdendo seu tempo com algo que não vai acarretar nada.Além disso você ficar digitando coisas desnecessárias no jogo,vai tiltar você e o time inteiro,a única coisa que você tem de fazer é ignorar essa pessoa,continuar seu jogo,e só.

Highlighted

tem gente que mata a outra por causa até de um esbarrão, quem não se controla não raciocina se aquilo ta prejudicando ela ou não
Highlighted
Lenda
Lenda

desde a época do gunbound sempre foi assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

Sempre teve isso nos esportes, não vejo motivos pra ser diferente aqui, as pessoas são muito competitivas.

o porquê do título é substantivo, precisa de acento.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso acontece muito no final do ano por causa da glr q quer subir de elo mas não consegui por causa de "trolls"
É foda você tentar subir de elo é seu time não ajuda
Normalmente eu nn dígito no chat
Mas ontem passei por uma situação q era só manter a pressão nas Lanes e esperar o Baron
Meu time ficava tentando dar dive nos caras para levar a t3
Lol é um jogo de estratégia e se você nn tem paciência com os panetones da soloQ é melhor você ir jogar TFT
Pelo menos lá para ganhar só depende d você
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ninguém é obrigado a ficar calado enquanto alguém está estragando seu jogo, mas xingar de graça deve ser por alguma frustração na vida