cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Alguém responde PLS - sobre skin da Soraka

Olá, estava super ansioso pela skin nova da soraka emissaria da luz, porem, quando finalmente ela saiu e estava fazendo os calculos pra comprar notei que nao tinah o pacote dela com icone e borda, olhando melhor ainda vi que a borda e o icone so tava junto no pacote com a emissaria da escuridao(que eu nao quero), dai fui la ver se podia trocar icone + borda por embemas de evento como sempre teve e tambem NAO TINHA dela, apenas dos outros.... mas o que é isso riot??? se eu quioser a borda de qualquer uma das 2 sou OBRIGADO a comprar tudo? eu ano quero a escuridao e ai? fico só na vontade de ter a borda? tem como eu conseguir ela de outra forma?

6 RESPOSTAS
Highlighted

Eu tô igual você, mas li tanto aqui no fórum quanto no twitter e até perguntei no suporte (ainda aguardo resposta) sobre esse assunto e li que daqui a alguns dias a borda e o ícone virá separadamente na loja de ícones, igual foram nas outras skins. Por causa disso eu comprei a emissária da luz e deixei o RP guardadinho pra quando chegar esses dois, que eu espero de coração que realmente chegue...
Highlighted

putz serio?? como nao vi nada a respeito acabei parcelando no cartao rp so pra comprar aquele roubo de pacote.... T-T
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

De acordo com a riot, até onde eu sei, os ícones qu tem a borda e não estão na loja de emblemas, poderão ser comprados por 550 RP no fim do evento na parte de ícones, assim como o evento do halloween
Highlighted

não notei isso no evento do halloween, voce tem certeza disso? tem alguma fonte confiavel pra eu saber... eu acho isso ridiculo da paret deles omitirem essas informacoes nos obrigando a gastar com pacotes, deveriam postar bem claro nas noticias do evento e das skins infomacoes detalhadas sobre precos, formas de comprar e, nesse caso, que os icones serao vendidos depois... mas nao, eles simplesmente colocam la e depois mudam tudo sem dar satisfacao, esse tipo de informacao tem de ser CLARA e nao as escondidas, se realmente tiver esses icones no fim do evento eu vou entrar em contato com o suporte querendo meu dinheiro de volta e se nao fizeram nda abro um precesso neles por falta de informacoes sobre o que ta sendo vendido...
Highlighted

@lighting the sky 

Poderia, por gentileza, disponibilizar o link da fonte? Também entrei em contato com o suporte, ainda que não tenham respondido ainda. 

Highlighted

@Lastouch  escreveu:

@lighting the sky 

Poderia, por gentileza, disponibilizar o link da fonte? Também entrei em contato com o suporte, ainda que não tenham respondido ainda. 

quando te responderem responde aqui a resposta deles por favor? isso é falta de respeito com o consumidor, omissao de informacoes, estao vendendo e temos o direito de saber tudo a respeito, fazem uma venda casada obrigando as pessoas a comprarem 2, e depois vendem separado sem terem divulgado essa informacao... tambem preciso saber da fonte e tambem o que vao responder pra voce