cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguém sabe quando termina a temporada 2018 de lol

Ir para a solução

Tenho outra pergunta...  A inatividade Diamante e Platina é de 28 dias, mas se você jogar uma partida reseta e a contagem para inatividade volta 28?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tá suave então, mesmo perdendo com 14PDL, você vai continuar no elo com 0 PDL e não vai cair. Pode jogar sem medo uma agora que vc vai ficar no seu elo até o fim da temporada.
Agora lembre-se que tem que jogar 1 em cada fila rankeada que tiver com aviso viu, tipo jogar uma SoloQ não vai tirar a inatividade da Flex 5x5

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted
7 de novembro
E se você jogar qualquer partida NA FILA rankeada específica, mesmo perdendo, o alerta de inatividade acaba e você não corre mais riscos de cair

Highlighted
Vlw
To em uma maré ruim, e estou apenas com 14 pdl
E estou 2 dois risco de cair... Inatividade caso eu n queira jogar com esse medo de jogar ruim ou pegar time ruim...
Ou por perde muito no ultimo já que estou no Diamante 5 acho que se eu zera e perde mais uma depois dos 0 pdl
Eu devo cair devido ter perdido algumas seguidas com 0 pdl...
Então estou pensando em só jogar quando receber o aviso de inatividade.
E ver se tenho sorte de manter o elo.
Abraço!
Highlighted
Tá suave então, mesmo perdendo com 14PDL, você vai continuar no elo com 0 PDL e não vai cair. Pode jogar sem medo uma agora que vc vai ficar no seu elo até o fim da temporada.
Agora lembre-se que tem que jogar 1 em cada fila rankeada que tiver com aviso viu, tipo jogar uma SoloQ não vai tirar a inatividade da Flex 5x5

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Boa sorte

Highlighted
Ta certo vlw pelas dicas!!!
Highlighted

Deixa a resposta como solução pros outros verem melhor

acho que é lá pro dia 7, já que o mundial acaba no dia 3, agora esse lance de inatividade só joga uma partida e pronto que você já garante seu elo, e também se você acabou de ser promovido pro D5, pode jogar sem medo de cair, pois tem um sistema lá da riot que "protege" os players de dropar nos próximos 10 jogos.
Highlighted
Então problema é que subi, joguei algumas partidas, ganhei uns 32 pdl dai perdi todos e continuei perdendo com 0 pdl
Não me pergunte como perdi por que motivos são vários kkkk, pessoal reclamando do autofeel, afk, eu jogando ruim e etc...
E agora que tenho apenas 14 pdl após uma sequencia de derrotas já estava temendo cair pro platina 1...
Então to com esse receio de que se eu perco esses 14 pdl e jogo mais uma e perco nos 0 pdl eu devo cair por que acho que já perdi a proteção de ter subido como novo jogador da liga entende?
Highlighted
entendo, eu vi aqui seu seu mmr pelo opgg(não é 100% de certeza) tá de platina, então provável que você não pode mais perder com 0pdl que já deve te jogar direto pro plat1. Mas já está bem no finalzinho da season, joga a sua última partida lá pro dia 1-2 do próximo mês que você já garante sua borda e essas coisas, e na pré-season você tenta arrumar o mmr pra na próxima md10 pegar um elo bom
Highlighted
Vlw mano vou , seguir essas dicas e torcer que de certo!!!
Abraço!