cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguem Sabe Qual Vai Ser A Skin Da Zoe ?

Alguem ta sabendo qual vai ser a nova skin da zoe esse ano ?
pois to com 100 pontos de prestigio, para poder pegar ela '- '

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Alguem Sabe Qual Vai Ser A Skin Da Zoe ?

Certeza que é uma versão menino da Zoe, o nome vai ser Zé.
Highlighted

Pode ser da temática infernal, combina perfeitamente com a Zoe
Highlighted
Arauto
Arauto

Mas skin prestígio já tem a skin normal, acho que vai ser Zoe Guardiã Estelar Edição de prestígio.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

acho que guardian estelar de prestigio dela não vem não, pois veio da Neeko ja
Highlighted

to achando que vai ser academia de batalha, pois confirmaram que iria ter esse ano, e seria uma belíssima ideia criarem uma zoe academia de batalha rival da lux, com sua edição de prestígio lindíssima. APOIO SIM OU SIM?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente vai ser academia de batalha, com ela sendo rival da Lux e tendo sua belíssima skin prestigio, to no aguardo também
''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah
Highlighted

amg, kda teve 4 skins prestigio... ent
Highlighted

Pessoal eu acho bem dificil ser zoe academia de batalha pois a ciberpop já meio que parece um estudante... tipo ficaria legal mas ia ser meio repetitivo por causa da ciber
Highlighted

Provavelmente será a skin Guardiã Estelar dela e desconfio que será ela antes de ser corrompida ou "descorrompida" pelas trevas! (uma hipótese que eu pensei) pois na cinemática "Luz e Escuridão" no final é possível ver as três pedrinhas que a Ahri carrega, duas delas pertencem ao Rakan e a Xayah, mas tem uma outra que é amarela, mas não sei se pertence a Neeko ou a Zoe, acredito que seja da Zoe mesmo antes dela ser má. 

Highlighted

Sim cara sim, ideia maravilhosa, tanto que ela tem um ranço da lux 0or causa do ez, ai tbm tem o ez academia de batalha acho que vai ter falas entre eles!