cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Spy FLEX
Tropa
Tropa

Alguem Sabe Se o Modo Odisseia Volta esse ano?

Eu gostei MUITO do modo odisseia, gostei tanto que eu queria que ele voltasse ;-;.

mas eu n sei se volta, alguem ae sabe?

4 RESPOSTAS

o Modo Odisseia foi feito em um evento especial para as skins odisseia, eu "acho" que não volta esse ano, foi quase igual as da skins guardiãs com aquele modo lá da cidade é tal.
(Sim esta é minha assinatura)
Setsuro
Arauto
Arauto

cara eu ja acho q volta, porque no video das skin o cara menciona odisseia e menciona kda acho q os dois vao voltar
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Bom, não é nada confirmado, no teaser de Eventos é citado que serão feitos mais eventos grandes como foram as K/DA e Odisseia, mas em nenhum momento é confirmado que os mesmos voltarão, apenas é confirmado que as Skins Projeto, Fliperama e Star Guardians irão retornar e é provável que retornarão junto de seus respectivos eventos.
Demiurrugosu
Tropa
Tropa

Mano eu também gostei muito, único jogo  que me fez ficar ate mas de duas horas da noite jogando, slc se voltar nao sera diferente, na minha opinião o melhor evento.
espero que volte, se nao me engano o modo do lua sangrenta e do blitz do nexus voltaram e eu espero que nao seja diferento com o Odisseia