cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Algum prata com 12 derrotas seguidas ?

Algum prata anda perdendo absurdamente muitas partidas seguidas ? O estranho é que comecei a decair depois que foi anunciado esse torneio ai.

Depois que virei prata nunca tinha perdido 10 seguidas e já estou com 12, admito que joguei com campeões fora do meta mais sempre joguei assim e nunca perdi 10 seguidas tenho um amigo que foi ouro ano passado que pulou de prata2 para prata 5, to achando estranho isso sei que cada um tem o elo que merece mais será que até meu amigo que era ouro ta voltando a ser bronze. 

5 RESPOSTAS
Highlighted

Não é impressão sua, o próprio Faker e outros jogadores profissionais estão reclamando do balanceamento das partidas

O LOL esta morrendo, você pode ver nos vídeos do youtube, reedit

Não existe punições, exceto por rage.

Muita gente inclusive eu esta passando por este mesmo problema e a empresa não faz nada.

Tem muito elo job, muito streamer famoso de elo alto que cria uma smurf para ficar estompando low elo.

Vou dar uns exemplos : UCLA é mestre e tem uma smurf no ouro 3, tem o Daniels que é mestre e tem varias smurfs em low elo.

Tem uma pancada de coisa errada e a Riot simplesmente fecha os olhos.

O nível de irritação é tao grande que até o melhor jogador do mundo que é o Faker disse sobre isto e deu uma repercussão mundial.
Highlighted

Escolheu uma péssima hora para jogar ranqueada amigo.
Servidores instáveis
Meta ridiculo mudando a cada um patch
Desbalanceamento de campeões e de partidas.
Ou você espera a riot arrumar isso ou vai continuar perdendo partidas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ou para de jogar ou só joga normal game até daqui alguns patchs. Vai continuar só perdendo ou só ganhando talvez, dependendo do meta que vier a cada patch porque por enquanto ta tudo BEM desbalanceado
Highlighted

Normal game tambem esta desbalanceado

Highlighted

@Blitao Malphite sempre foi, a diferença é que agora ta bem mais