cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Denguinhô
Aronguejo
Aronguejo

Algumas ideias para forum / client

Tenho algumas ideias bacanas que poderiam agregar:

1º Estatítiscas:

Sou uma pessoa que gosta muito de ver as estatisticas do jogo, principalmente de campeões, pra saber o que está forte ou o que os proplayers estão usando de itens, runas, etc. Os sites que eu mais uso é op.gg, probuilds e champion.gg e não faz sentido essas informações ficarem em sites que não sejam de dominio da riot... seria muito mais interessante ter toda a GPI reunida em um só lugar e de fácil acesso a todos, se o client não aguenta isso tudo, coloca no fórum, simples!

O fórum tem uma carência enorme de informações sobre o meta, poderiam ter mais posts sobre tier list com opniões de técnicos ou analistas contratados pela riot que aumentaria o engajamento e discussões. Faziam um pouco disso qnd entrava patch novo (em 2015/2016), mas não existe mais.

2º + Campeonatos amadores e rankings

Eu achava muito legal criar seu time e subir de elo, era uma das coisas mais divertidas que tinha, pq fazia a galera se juntar e competir. Hj tentam por em prática  o clash, porém acho que pode ter mais coisas alem disso. É so pegar como exemplo plataformas tipo Battlefy, que tem 10 campeonatos por dia pra todos os tipos de elo (inclusive x1 e aram). A rito devia explorar mais esse lado dos campeonatos amadores e criar a própria plataforma, com premiações e rankings por season, a verificação por celular e email já ajuda pra caramba contra smurfs então não seria tanto problema. Seria interessantes também adicionar um área aqui no fórum só pra isso, onde teria os posts de resultados de campeonatos, screenshots, etc.

É isso galera, tentem ler tudo e deixe seu comentário. Vlw!

2 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Entãaaao ambos os casos já existem.
1 - A loja do jogo mesmo atualiza conforme os jogadores buildam X item mais.
2 - Dois: Essa @Nane pessoinha aqui que faz os post de campeonatos amadores dá uma clicada no nick e vê uns post. E tem a aba de esports e campeonatos, mas o pessoal (em geral) não é muito ativo no fórum.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya  escreveu:
Entãaaao ambos os casos já existem.
1 - A loja do jogo mesmo atualiza conforme os jogadores buildam X item mais.
2 - Dois: Essa @Nane pessoinha aqui que faz os post de campeonatos amadores dá uma clicada no nick e vê uns post. E tem a aba de esports e campeonatos, mas o pessoal (em geral) não é muito ativo no fórum.

1 - Porem n tem disponibilizado os campeões mais jogados, o win rate de cada build, de cada runa, etc. Poderia ter algo mais completo e n necessariamente precisar entrar no game pra saber disso. To falando mais no sentido de ter uma plataforma dentro do fórum ou algo específico no client, mais parecido com os sites de estátisticas.

2 - Também estou falando mais no sentido de ter uma plataforma pra isso, onde não só serão divulgados os camps, mas também onde podemos nos inscrever, formar times, ver a tabela, resultados, etc. Sobre a inatividade, não sei como tá hj, mas no antigo boards o subforum de formação de time era o mais ativo, tem uma comunidade enorme em discords e no battlefy todo dia participando de campeonatos e formando times, nada mais justo a riot trazer tudo pra um lugar só e aumentar usuarios do forum.