cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BliNd3R
Tropa
Tropa

Algumas mudanças que podem ajudar o LoL a se reerguer!!

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!
Eu jogo o lol desde 2013 e sempre me diverti jogando trouxe muitos amigos para cá que inclusive jogam até hoje, porém de um tempo para cá tenho notado que Riot meio que abandonou o jogo ao menos no que diz
respeito a solo queue, fato é que vi essa semana um vídeo do canal +esports onde alguns jogadores são entrevistados e questionados sobre o por que do lol estar em uma grande queda no que diz respeito a audiência e a players ativos. Teve player '' Oi Revolta '' que disse que só continua jogando lol por que é bom no jogo mais que o jogo está horrível de se jogar e ao meu ver ele tem razão , grande parte deles acha inclusive que um dos motivos para isso é a rapidez com que as mudanças acontecem a cada 2 semanas isso falando de competitivo. Eu comecei a pensar então em algumas ações '' simples'' que a riot deveria implementar no jogo para nós meros jogadores de solo queue que gostamos muito do jogo mais em grande maioria estamos abandonando o jogo por conta de trolls afks e afins voltarmos a jogar nosso lolzinho creio que essas mudanças já vão fazer muita diferença e deixar o jogo mais saudável São elas :
- Um alerta sobre o seu Ping quando o mesmo está acima de um valor que a riot poderia estipular ex 70 de Ping apareceria uma mensagem te informando sobre seu Ping estar um pouco acima da média ideal para iniciar uma partida ai fica a critério da riot ser somente um alerta ou um impedimento do player entrar na fila.
- Sua primeira partida no dia que tenha um afk no seu time que caiu da partida depois dos 3 min do rmk, que vc não perca os pdls daquela partida ou pelo menos perca um quantia menor.
- jogador ficou afk? e demorou X minutos para voltar aparecer um questionamento se o time deseja que o jogador seja controlado por um bot até ele voltar aí o time decide se é ou não viável através de votação

- Diminuir a frequência com que novos patchs são lançados, e pensar mais nos players por que eu acho uma '' choro a vista '' falta de respeito enorme quando vc gasta horas e horas da sua vida se especializando em um campeão e do nada a Riot nerfa até ficar injogavel ou buffa de uma forma que você não consegue mais pegar o champ pois está sempre banido ou alguém já pegou.

- E por último e não menos importante aplicar mais punições em trolls e afks de uma forma progressiva ex : não adianta a Riot ir lá e aplicar perma ban em 5 pessoas e dar mute de chat em outros 100 que também são ragers e trolls só que com uma menor frequência fazendo com que a riot não consiga puni-los de forma devida e os mesmos continuem entrando na fila e fazendo o que querem, o que talvez funcione é proibir a pessoa de jogar solo queue por X dias dependendo da gravidade da punição, até gerar o permaban se for o caso, por que a maioria dos trolls faz isso visando por logo fim naquele jogo para ele ir para o próximo, creio que isso ajudaria a inibir um pouco esse tipo de comportamento.

Bom galera acho que era isso, só lembrando que tudo que eu disse já existes em outros mobas não há nada de muito novo nisso é a comunidade se mobilizar que a gente consegue, PS desculpem os erros de ortografia estou no celular e não vou revisar isso não 🙂
1 RESPOSTA
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

@BliNd3R E você acha que a Riot Brasileira vai ligar para a sua opinião, aliás, algum Rioter? Você percebeu que só moderadores respondem nossos posts, não tem ninguém responsável de verdade respondendo a gente?