cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Alterar os campeões destacados em seu perfil com maestria 7

"Galera, eu nao consigo parar muito tempo com o mesmo champ ou rota sem entediar, logo eu notei q nosso top 3 campeoes do perfil sao os que temos mais pontos de maestria, mas e se vc no momento ta inspirado apos ver aquele grab de thresh numa partida competitiva e começa a jogar de thresh por exemplo, e quer mostrar isso, deviamos ter opção de escolher o champ a mostrar no nosso top 3, se vc ja jogou muito de toplaner e seu top 3 ficou como, por exemplo riven, shen e gnar, e depois de uns tempos vc passou a jogar mid, e quer mostrar sua orianna, sua katarina e seu azir no top 3? nao pode
entao oq acham dessa ideia, de podermos escholher que campeoes mostrar? "

se apoia da um up ae vlww !!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

maestria não significa nada, pontos de maestria ao menos indicam o quanto você joga com aquele champ. Se vc tá inspirado com certo champ, ja pode mudar o que aparece no fundo de tela (convenhamos que isso já é o que muita gente vai ficar vendo)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Ballistix@  escreveu:

"Galera, eu nao consigo parar muito tempo com o mesmo champ ou rota sem entediar, logo eu notei q nosso top 3 campeoes do perfil sao os que temos mais pontos de maestria, mas e se vc no momento ta inspirado apos ver aquele grab de thresh numa partida competitiva e começa a jogar de thresh por exemplo, e quer mostrar isso, deviamos ter opção de escolher o champ a mostrar no nosso top 3, se vc ja jogou muito de toplaner e seu top 3 ficou como, por exemplo riven, shen e gnar, e depois de uns tempos vc passou a jogar mid, e quer mostrar sua orianna, sua katarina e seu azir no top 3? nao pode
entao oq acham dessa ideia, de podermos escholher que campeoes mostrar? "

se apoia da um up ae vlww !!

Na verdade há!

va no seu perfil, no canto direito superior vai ter uma engrenagem como se fosse uma configuracao.

la vc pode escolher o champ e ate com skin q vc possui.

da uma olhada, pois eu mudo sempre.

Highlighted

Isso agente sa sabe ne '-' . Ele ta falando dos top 3 champs com mais maestria nao do fundo de tela
Highlighted

007?
xD