cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alternativa para reduzir a toxidade no league atrás da ferramenta league voice.

Ir para a solução

Basicamente o objetivo seria aplicá-lo aos 5 jogadores, em todos os modos de jogo e mapas, ativado por uma tecla, e então remover a opção de digitar no chat, o mantendo apenas a fim da utilidade dos pings.

* Poderia ser um pouco invasivo, mas eu duvido que neguinho iria ter coragem de dar rage em você pelo fone, decerto iria reduzir muito a toxidade, ou pelo menos a frequência com que a mesma prejudica os jogadores mutuamente.

Ainda mais se ele fosse ativado por uma tecla, já que por causa do esforço para a realização de tal provavelmente ele só a apertaria para adicionar comentários relevantes ao longo da partida.

Entre outros trocilhões de benefícios, é claro, digam aí o que vocês acham da proposta 😜

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

@ArkCoop@  escreveu:
Poderia ter falado que se fosse pra citar exemplos de cs:go nem entrava na discussão, os dois são jogos diferentes >.> ;-;

O fato é menos o jogo e mais tua imaginação de achar que isso é realmente uma solução. 

Vejamos, você diz que um cara tem coragem de me dar rage por chat, mas não tem por Voice?

Errou, errou feio errou rude.

Um cara não tem coragem de me dar Rage na minha frente. Seria o mais compreensivo.

O grande escudo de segurança que esses caras possuem é composto por 2 fatores: Distância e anonimato.

Todo mundo é hominho atraz de um monitor meu caro.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Parece que voce chegou na internet faz 1 semana, até parece que o cara nao vai xingar mais ainda depois de poder falar diretamente pra pessoa

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogue cs go competitivo por 1 semana e veja a sua sujestão em prática

Highlighted

Imagina a situação, a pessoa ta falando a senha e o nome da conta dela, mas ai ela tinha apertado o botão de voz sem querer, daí ela fala a senha e o nome da conta dele pra todo mundo dentro da partida: 

Resultado de imagem para duvida gif

PS: Quase aconteceu comigo um dia

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Tu já jogou Cs:Go? recomendo jogar 3 partidas e esse teu conceito de Voip ter menos toxidade que Chat vai por agua abaixo.
Highlighted

@AliceJogaLoL@  escreveu:

Imagina a situação, a pessoa ta falando a senha e o nome da conta dela, mas ai ela tinha apertado o botão de voz sem querer, daí ela fala a senha e o nome da conta dele pra todo mundo dentro da partida: 

Resultado de imagem para duvida gif

PS: Quase aconteceu comigo um dia

Você é do tipo que fala oq ta escrevendo ? AUISFHIASFHIASUFHIASUFHASFIHASFIUSAAF

Tenho um amigo que era assim, e ele não percebia. Só parou pq a gente ficava pesando na dele.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Poderia ter falado que se fosse pra citar exemplos de cs:go nem entrava na discussão, os dois são jogos diferentes >.> ;-;
Highlighted
Justamente por isso que troca de contas é proibido 😜 >.>
Highlighted
Mas so citamos um jogo onde o negocio de apertar pra falar que voce sugeriu acontece e nao muda nada na toxidade

Highlighted

@ArkCoop@  escreveu:

O fato é menos o jogo e mais tua imaginação de achar que isso é realmente uma solução. 

Vejamos, você diz que um cara tem coragem de me dar rage por chat, mas não tem por Voice?

Errou, errou feio errou rude.

Um cara não tem coragem de me dar Rage na minha frente. Seria o mais compreensivo.

O grande escudo de segurança que esses caras possuem é composto por 2 fatores: Distância e anonimato.

Todo mundo é hominho atraz de um monitor meu caro.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
cs ou dota 2 UIJDHSANUIDS, eu pirava demaaaaais com os boludo do dota 2
Highlighted
Essa ferramenta nem deveria existir.
Eu desabilitei no meu.