cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alugar na Hextec

Então galera eu acho essa ideia de alugar a skin por 7 dias muito boa na hextec, porem ela tem um problema q é consumir o fragmento imagina por exemplo eu tenho 3k de essencias laranjas e quero saber se por exemplo gostaria da :Champion2: guardiã estelar, alugo ela pra ver se eu vou gostar da skin e depois dos 7 dias se eu quiser ter a skin eu tenho q comprar com rp, isso nao faz sentido, eu ja tenho essencias laranjas suficientes pra habilitar ela eu acho q o fragmento poderia retornar pra hextec mas vc n poderia mais alugar nem trocar em skin aleatoria, apenas ativar a skin ou desencantar e obviamente por vc ja ter usado ela um tempo caso resolva desencantar daria menos E.L.

4 RESPOSTAS
Thresh Bot
Aronguejo
Aronguejo

Recomendo verificar via vídeos, como SkinsSpotlight. Dá pra ter uma noção boa de como é a skin e seus efeitos.
Mas não sei se entendi muito bem seu texto, você diz não fazer sentido o sistema de aluguel do fragmento, mas você tinhas as essências necessárias p/ torna-la permanente e mesmo assim o fez, mesmo dito que iria consumir o fragmento.

Algumas seasons atrás os players nem se quer pensavam em ter skins de "graça" como é o objetivo desse sistema hextec para alguns, não sei se esse foi o seu caso ou se tu fez a compra de baus e chaves. De qualquer forma essas melhoras que sugerem para o sistema Hextec é fora da curva. LoL é um jogo gratuito e sua renda é basicamente as skins e etc. Mesmo sendo hj em dia uma grande empresa Riot precisa de manter.

Não me leve a mal sua sugestão claramente não tem fundo de maldade, mas se a Riot facilitar ainda mais o acesso de skins para todos. Acho que em algum momento o retorno se tornará inviável.

nn tipo e só um exemplo, mas não faz sentido o aluguel da skin consumir o fragmento justamente pq vc aluga uma coisa pra saber se vai gostar ou não sabe? Isso do skin spotlight n e 100% tanto q a propria riot te da reembolsos saca? as vzs parecia melhor num video por exemplo ou coisa do tipo.

Normalmente você paga pelas coisas antes de testar, ou vai dizer que você compro uma maçã depois de dar a primeira mordida?
Pense nisso.

Nessa comparação o teste na hextec seria como uma amostra grátis, e é como se eu te dissesse troco minha maçã na sua laranja toma essa amostra e quando vc comesse a amostra e gostasse eu falasse não pensando melhor eu quero q vc me pague por ela, n quero a laranja mais.