cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Amazon prime me trollou forte

lá vou eu, abri a amazon prime e resgatar a skin deste mês ( este mês não tem ovo de pequen a lenda)
e do nada ouço o som de uma skin léndaria e veio

Resultado de imagem para corki barão vermelho
corki barão vermelho

oh skin feia, sério riot, trollou forte
como uma skin de 1850 rp pode ser tão feia ?
Resultado de imagem para corki barão vermelho

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

72 RESPOSTAS
Highlighted

@Aronn77  escreveu:
Tá reclamando de barriga cheia
E eu que ganhei Cassiopéia sereia

até se fosse zilean maluco beleza seria melhor que barão corki ou a skin do corki  do @Drill Barnacle

Highlighted

toda vez que vejo alguém com a corki do inverno lembro do @Drill Barnacle , só não tem os cachorrinhos e nem a mãozinha com ok

Highlighted

Mas eu prefiro esse corki barão vermelho que acho legal (queria essa skin) do esse **cogumelo do Teemo** da Cassiopéia

Highlighted

ta no lucro , só pego porcaria nas orb da amazon kkk
?~
Highlighted

mano eu ganhei ivern rei dos doces (??????) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que comprar ele, foda ;c
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ei @Durnnon vale a pena a amazom prime ? e como que tu assinou ? que eu vi la e so tem cartão de credito e tipo eu não uso tu sabe se tem algum jeito de assinar sem cartão?
Highlighted

@Tomoé  escreveu:
ei @Durnnon vale a pena a amazom prime ? e como que tu assinou ? que eu vi la e so tem cartão de credito e tipo eu não uso tu sabe se tem algum jeito de assinar sem cartão?

rapaz tem por boleto tbm, tu vai lá e gera o boleto, paga que eles liberam, o custobeneficio é bom, tu ainda ganha um reca de coisas em jogos, tem o amazon video, frete gratis em compra , musicas de graça e pode dar uma inscrição para um streamer na twitch por mês de graça.

Highlighted

@LeirAjnin  escreveu:
mano eu ganhei ivern rei dos doces (??????) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que comprar ele, foda ;c

queria

Highlighted

cara posso parecer um boomer mais me ajuda pless que eu não achei a opção
Highlighted

@Tomoé  escreveu:
cara posso parecer um boomer mais me ajuda pless que eu não achei a opção

https://www.amazon.com.br/gp/primecentral?ie=UTF8&ref=primenav_membership&
deve ter por boleto tbm, quando fiz uma compra essa semana de um produto na amazon , tinha para pagar por boleto, tudo eu só pago com cartão virtual, tu tem pic pay  ? se sim dá para pagra por lá tbm

Highlighted

=(
Highlighted

po tenho pic pay ss como que faz pra pagar?
Highlighted

Acredite você ou não, mas eu trocaria qualquer skin das minhas 200 pra ter essa ai.
Highlighted

Essa skin é massa mano, guarda que quando o Corki tiver rework visual vai ficar lindona

Highlighted

No meu veio a skin do rengar samsung
Highlighted

Calma gente algum dia vai ter rework dele ai talvez essa skin possa ficar bonita

Sempre veja o lado positivo das coisas
Highlighted

Pelo menos n foi aquela dele dos jogos de inverno
Highlighted

@Durnnon  escreveu:
toda vez que vejo alguém com a corki do inverno lembro do @Drill Barnacle , só não tem os cachorrinhos e nem a mãozinha com ok

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que antes eu usava de assinatura só a base, mas qdo mudei pra versão especial de Gato VS Cachorro eu me apaixonei e nunca mais consegui trocar hehe

Highlighted
Tropa
Tropa

Relaxa vai ter rework dela fim de ano / começo do ano que vem , igual a pulsefire do EZ e a da Annie que teve mês passado
Highlighted

Eu assino a Amazon Prime pelo streaming, frete grátis na Amazon e por conta do Kindle. A skin é total brinde.

Mas, a saber: só peguei skin bacana até agora. A última foi Leona Eclipse Solar. Mesmo não jogando de Leona, curti demais.

Ps: Tenho essa skin do Corki. Adoro ela hahahahaha