cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Amazon prime me trollou forte

lá vou eu, abri a amazon prime e resgatar a skin deste mês ( este mês não tem ovo de pequen a lenda)
e do nada ouço o som de uma skin léndaria e veio

Resultado de imagem para corki barão vermelho
corki barão vermelho

oh skin feia, sério riot, trollou forte
como uma skin de 1850 rp pode ser tão feia ?
Resultado de imagem para corki barão vermelho

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

72 RESPOSTAS
Highlighted

Essa eu tirei rodando três skins feias.

Aí elas realmente se fundiram e viraram essa skin que tem uma das piores Splash artes ever hahahahaha
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu amo essa skin, ganhei o Rei Darius na tprime
Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo menos vc não ganhou ele no aniversário do lol ano passado , que vc ganha uma skin permanente lendária, eu já ganhei duas vezes essa skin
Highlighted
Tropa
Tropa

Mais respeito por essa skin hein, novato !
Skin tem mais história que você, ela nem vende mais e nunca vai voltar pra loja .
Se contente em ter uma skin dessa, queridão 😉
Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo menos a sua é um Chroma bonitinho, e eu q ganhei Lucian atacante, sendo q já tenho 2 skin boa pra ele.
Highlighted

Mano KKKKKKKKK a minha tambem veio essa sorte que eu não tenho corki pq não gosto de jogar com ele ai eu desencantei e habilitei Elise Supergalatica que tava nos meus espolios
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gosto dessa skin ela é legado e é rara n dá pra comprar ganhou a skin de graça praticamente e tá chorando
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu veio kog'maw taturana..
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, eu recebi a skin Kog'maw taturana... Acho que é muito mais feia do que essa aí! A propósito, nem parece que é skin, pois parece que não mudou nada do campeão sem skin!
Highlighted
Tropa
Tropa

Rapaz, pior que não só você que tá com esse problema. Tem amigos meus que receberam umas bombas de skin. Eu mesmo recebi uma skin horrorosa da Shyvana, que nem uso (usei a primeira vez e foi UM DESASTRE). Espero que a Amazon repare isso
Highlighted
Dragão
Dragão

Pwo pessoal quer ganhar skin ultimate de brinde kkkkkkkkk, vamo acalmar um pouco a ganância aí pessoal.
#VoltaBoards
Highlighted
Tropa
Tropa

Amazon dar skin? Não entendi.
Highlighted
Tropa
Tropa

É uma skin muito antiga, e uma das mais raras do lol, queria eu ter essa sorte
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu embora nao tenha gostado de não ter vindo os ovos de pequena lenda, no fragmento de skin tirei soraka emissária da escuridão mesmo nao jogando sup e uma boa skin
Highlighted

Pra quem é assinante do Amazon prime
Highlighted

Man, vocês não sabem a sorte que tem, essa é uma das skin mais raras do lol, bem dizer ela está no game desde o lançamento, pouquíssimos players conseguem ela
Highlighted

Essa galera nova nem procura saber da história do game, queria eu ter uma sorte dessas
Highlighted
Tropa
Tropa

Mas não posso reclamar muito
Tenho twitch prime desde o ano passado e ganhei muita coisa boa
Tanto q a minha primeira cápsula da twitch veio à Lux elementalista

Highlighted

Tenho as duas mais feia kkkk barão vermelho e tf magnífico
Highlighted

Eu peguei kennen cirurgião