cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Amazon prime me trollou forte

lá vou eu, abri a amazon prime e resgatar a skin deste mês ( este mês não tem ovo de pequen a lenda)
e do nada ouço o som de uma skin léndaria e veio

Resultado de imagem para corki barão vermelho
corki barão vermelho

oh skin feia, sério riot, trollou forte
como uma skin de 1850 rp pode ser tão feia ?
Resultado de imagem para corki barão vermelho

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

72 RESPOSTAS
Highlighted

N sei se tu sabe mas existe várias skins que são lendárias mas não custa 1820 (como a da anivia, Draven, fiddlesticks) essa skin deve ser uma delas 😛
Highlighted
Tropa
Tropa

Irmão eu ganhei a porr* duma skin laranja do skarner de 975 que eu nem sei o nome , so sei q essa merd eh horrosa kkkk
Highlighted

Respeito você não gostar da skin, mas que gosto horrível que você tem... Skin maneira pra caramba.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara a Amazon prime podia nem buscar essas parcerias daí vc não teria bosta nenhuma além de um sub na twtch
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oloko mas essa skin é da horinha. Não está no nível de lendária, mas não é feia não.

Highlighted
Tropa
Tropa

No meu veio Ashe Bretã 😕 quer mais frustração que isso?!
Highlighted

poppy guardia estelar s2
Highlighted

Corki Barão ta mec ainda pô, e pra mim que veio Lucs Academia de Batalha credo lixeira pena que não dá nem pra desencantar ele já ativa a skin direto na conta triste
Highlighted

É nessas horas q eu acho q a skin não deveria ir direto pra coleção, deveria aparecer uma mensagem Deseja q essa skin se torne permanente? Ou desejar desencantar em Essência Laranja? Em muitos casos eu iria preferir a segunda opção.
Highlighted
Tropa
Tropa

Frustração mesmo... esse mês eu dei "sorte". Veio o Sett Reino Mecha. Digo "Sorte" pq ainda não liberei ele... mas tá ali guardado de boasmente
Highlighted

O meu veio Fanatic Jarvan , é rara ? Muito boa ou é ruim ? Estou perguntando sem zueira , voltei agora pro jogo , nao jogava faz 3 anos 

Highlighted

É uma skin legado, vc só consegue comprar ela em época de campeonato mundial ou quando lança a skin do último campeão Mundial
Highlighted

Amazon faz parceria e consegue dar skin pra glr e o povo ainda reclama
Pra mim deviam dar de benefício só o prime vídeo, sub na twitch e frete grátis no site da Amazon
Skin é um luxo q tão dando e tão reclamando se **cogumelo do Teemo**