cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Aniversario do Lolzinho do coração e contas banidas

Então pessoal eu jogo lol a bastante tempo e apesar de sempre estar "bizoiando" o forum nunca tive uma vontade de postar algo, porém isso mudou com a vinda dos 10 anos do nosso Lolzinho.

Através dos anos  que se passaram muitos jogadores de league of legends receberam ban's permas seja por elojob, feeding intencional, rage, entre outros, bans que foram dados com total certeza (salvo execeções) porém andei pensando esses ultimos dias "por que a riot não da uma segunda chance a esses players?"

Não é tipo da perdão a todos mas da uma segunda chance a quem feedou aquela ranked ou foi toxico atoa, talvez aqueles que tiveram suas contas banidas podem sim terem mudado e pensado melhor sobre oque fizeram alguns podem sim ter feito de proposito e outros apenas usaram o lol pra descontar frustrações na sua casa/familia.

Creio que assim a riot conseguiria trazer mais jogadores de volta e quem teve aquele amigo que sumiu por causa de um ban perma pode voltar a reencontralo.

Deixe sua opnião abaixo e pense se fosse você no lugar de quem já levou um perma ban e ta anos sem joga lol.

Obrigado pela atenção pessoal! =D Zoe melhor mid

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

É um milagre esta minha conta, criada em 2012, ainda continuar intacta mesmo depois de eu ter sido troll, rager, racista, nazista, psicanalista etc.