Bem, olá, sou Yumi 😄
Esse é meu primeiro post, então, tenham piedade de mim '-'
hahaha
Annie, uma das primeiras campeãs do lolzinho, hoje em dia, com tanto campeão que pula pra cá, pula pra lá, e todos do MID (grande maioria ao menos), acaba fazendo a Annie ser uma das piores escolha na lane, mesmo com o buff de mov speed, ela continua não sendo muito escolhida, principalmente em competitivos.
Então, estive pensando, se eles fizessem uma única mudança nela, poderia até fazer ela aparecer mais, eu acho, quero saber se estou correta...
Se o E dela pudesse colocar em aliados, ela poderia ser uma SUP, não mudaria quase nada dela e ela apareceria mais, ou será que ainda assim ficaria em segundo plano?
Sim, e além disso não mudará tanto ela...
Como será Sup, talvez só deva receber um nerf no dano do Q, mas ainda continuaria útil...
Uma coisa que tbm seria interessante é dar ataque speed e/ou reforço no dano de habilidades e ataque basico em quem tiver o escudinho...
Annie já foi muito poderosa, atualmente não estamos no meta dela, mas na season 3 ela era muito forte, principalmente como supp.
É sempre bom ter mudanças nos campeões para eles se tornarem uteis, quem sabe um dia?
Sou totalmente a favor dessa ideia de usar o E em aliados. Porém, como o Drill Barnacle disse, isso já seria bem forte para trocas 2x2, o que significa que seria necessário um nerf em outro lugar do kit (boa ideia nerfar o dano do Q, já que é uma skill point-click).
Além disso, aumentar os buffs dados pelo E não seria nada saudável: como se pode ver, somente esses efeitos (move speed + redução de dano + refletir dano) em aliados já criaria uma sinergia fortíssima com bruisers. Isso em tempos de Yasuo bot laner é muito forte (e ainda tem a Irelia).