cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aos poucos (bem aos poucos) voce vai perdendo invocadores, ate em fim voce morrer de vez!

Apos uma partida NORMAL GAME bem random e no começo ate legalzinha, passei por uma situação inusitada!

 

mais de 20 minutos sem nenhum gank na minha rota!

ao questionar, fui informado pelo meu jg que ele estava jogando com toda a galera e iria me reportar se eu "CHORASSE" por gank de novo.

 

ao fim da partida. recebo uma puniçao de chat, perco a honra e a riot perde mais um player.

 

A meses venho jogando somente ARAM, quando o urf entrou, joguei URF pelo tempo q ficou on, acabou, a graça acabou tbm

e quando voce resolve dar uma chance pra um modo de game q voce nao gosta. vc e punido por cobrar algo do game.

 

em fim, tem pubg, pes 20, fifa 20

libertem se

 

 

eu me libertei.

 

 

 

 

 

 

 

adeus.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Aos poucos (bem aos poucos) voce vai perdendo invocadores, ate em fim voce morrer de vez!

Só queria lhe informar q nenhum jungle tem obrigação de gankar sua lane, não faz sentido sua reclamação.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Aos poucos (bem aos poucos) voce vai perdendo invocadores, ate em fim voce morrer de vez!

Tem uma galera nesse fórum que não é possível ter mais de 12 ou 13 anos. Coerência zero nas reclamações, noção de jogos online zero. Etc etc.

Cara, o lol ainda é o jogo mais jogado do mundo e vai continuar sendo por muito tempo. Se você é ruim no jogo e não se diverte, só vai pra outro. O lol vai continuar sendo o jogo mais jogado e mais rentável.

E sobre o jungler não te gankar, mostra o quanto vc não entende nada do game ainda.

Você gankou alguma rota? Rotacionou? Ajudou seu jungler a fazer os crabs? APOSTO que não fez nada disso. E quer cobrar "gank", sendo que cada jungler faz um patch particular e não é você que vai falar pra ele o que fazer e tal.

Só relaxa e boa sorte nos novos jogos.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Aos poucos (bem aos poucos) voce vai perdendo invocadores, ate em fim voce morrer de vez!

- não sai da rota nem por decreto divino
- não sai pra wardar, não sai pra invadir a jg
- nunca nem viu um aronguejo
- não ganka as outras lanes
- não sai da lane pra fazer objetivo
- "MDS 20 MINUTOS NENHUM GANK REPORT JG L*XO NAO GANKA"

Vai com deus, e um aviso, no Fortnite não vai ter desculpas que escondem o fato de vc ser ruim.