cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Apelo para as skills do novo Mordekaiser ser nomes de músicas de Heavy Metal.

Ir para a solução

Como main e mono mordekaiser, quero deixa aqui um apelo pra riot, que coloquem nomes de músicas nas skils do new mordekaiser. Ficou show de bola o rework so faltou o nome das skills serem de heavy metal pra finalziar o rework.

pf deixem seu up pra riot ver. pls!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Apelo para as skills do novo Mordekaiser ser nomes de músicas de Heavy Metal.

Ir para a solução
Oie!
Fomos atrás da Riot para ter um contexto e essa foi a resposta:

"Enquanto estávamos no início do processo e os nomes das habilidades estavam ligados a nomes de músicas de metal nossos líderes criativos acabaram encontrando dificuldade na nomeação das habilidades restringido-as apenas com títulos de músicas do mundo real pois limitava expressarmos com mais precisão o poder do Mordekaiser, tanto para a jogabilidade quanto para seu lugar em Runeterra. Por fim, tomamos a difícil decisão de dar os nomes de habilidades de Mordekaiser que capturassem seus poderes e força indomável como um senhor da guerra imparável ao invés de os títulos exatos das músicas - mas assegurassem suas habilidades com tanto metal e espírito quanto o original inspirado por Morde.
Nós queríamos que Morde fosse metal e poderoso - mas fazer isso mais centrado no mundo que ele existe, ao invés de nosso mundo moderno, enquanto ainda preservamos sua energia e alma do Metal."

o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Apelo para as skills do novo Mordekaiser ser nomes de músicas de Heavy Metal.

Ir para a solução
vo banir , ngm vai joga com ele 🙂
Highlighted

Ir para a solução

concordo com ele, o nome das skills sâo a alma do mordekaizer sem os nomes nâo será a mesma coisa

Highlighted

Ir para a solução
quero que na skin pentakill a ult dele tenha um metal de fundo tocando
Highlighted

Ir para a solução
CONCORDO TOTALMENTE #SemMetalSemMordekaiser
Highlighted

Ir para a solução
Up

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Fiquei bem triste quando vi que não eram os mesmos nomes. Nem jogava de morde mas gostava dele ser um "representante do heavy metal". Volta os nomes plz rito!
Highlighted

Ir para a solução
Totalmente apoiado. Gostei de como ele ficou com a skin penta....mas tem que ter os nomes das skills em referência!
Highlighted

Ir para a solução
Eu acredito que a essência do mordekaiser são os nomes das suas skills. Ainda dá para chamar o Q de "ace of spades" e assim vai. Por favor, riot, ainda dá tempo!!!
Highlighted

Ir para a solução

Os nomes das habilidades ainda são referencias, mas são menos óbvias porque limitava a expressão e descrição das habilidades, eu dou uma dica pra ult, ela é um pedaço do titulo de uma música de Judas Priest's. A sim, o W é realmente o titulo de uma música, por isso não direi de quem é a música. O Q é uma musíca de uma banda Eslovaca que não me recordo o nome. A passiva, só procure por um cara chamado Daniel Robinson no google, sério você não vai se arrepender. Por fim temos o E que é o mais OBVIO de todos, pentakill guys. 

A sim, os nomes em português não fazem muito sentido, em inglês é bem mais facil entender

Eu escrevi demais a palavra música, não acham que escrevi demais a palavra música ?

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

P  - Iron Man - Black Sabbath

Q  - Mace of Spades - Ace of Spades - Motorhead

W - Harvesters of Sorrow - Metallica

E - Siphon of Destruction - Symphony of Destruction - Megadeth

R - Children of the Grave - Black Sabbath

Kaiser novo

P - Darkness Rise - The Rise of Darkness - Immortal (?), Darkness Rises - Daniel Robinson (como o amigo disse?) obs: pesquisei Daniel Robinson apenas no google e acha um psicólogo

Q - Obliterate - Banda de mesmo nome Eslováquia (??)

W - Indestructible - Música de mesmo nome da banda Disturbed (??)

E - Death's Grasp - Deathfire Grasp - Pentakill (maybe?)

R - Realm of Death - Beyond the Realms of Death - Judas Priest (maybe?)

A grande sacada das skills antigas era a não tradução delas, pois nome de música não traduz né (juntos e shallow now)

Agora as skills novas além de ser nomes muito "genéricos", se forem traduzidos perde total refêrencia, isso contando que realmente teve refêrencia, visto que você precisa pesquisar para achar

As skills antigas são músicas icônicas que todos conhecem e não só os benger

Prefiro ver refêrencia a black sabbath, metallica, megadeth, doq um nome de uma banda eslovaquia? wtf

apenas opinião de um jogador que nem joga de mordekaiser number uno huehuebr

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Uma pena eles terem tirado isso mas pelo menos ele toca guitarra em todas as skins incluindo a versão base.(no "/dance")

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

Skills Do Mordekaiser Novo

Ir para a solução
Eu penso que o Mordekaiser não deveria perder a essência do Champion, as Skills devem continuar com um aspecto do estilo de música "metal" mas agora, de Black metal, um estilo mais underground, pensei em alguns nomes e espero que vocês gostem

P: Bloodlust
Q: Spell of destruction
W: A touch of evil
E: Die hard
R: Freezing moon

Obrigado!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Oie!
Fomos atrás da Riot para ter um contexto e essa foi a resposta:

"Enquanto estávamos no início do processo e os nomes das habilidades estavam ligados a nomes de músicas de metal nossos líderes criativos acabaram encontrando dificuldade na nomeação das habilidades restringido-as apenas com títulos de músicas do mundo real pois limitava expressarmos com mais precisão o poder do Mordekaiser, tanto para a jogabilidade quanto para seu lugar em Runeterra. Por fim, tomamos a difícil decisão de dar os nomes de habilidades de Mordekaiser que capturassem seus poderes e força indomável como um senhor da guerra imparável ao invés de os títulos exatos das músicas - mas assegurassem suas habilidades com tanto metal e espírito quanto o original inspirado por Morde.
Nós queríamos que Morde fosse metal e poderoso - mas fazer isso mais centrado no mundo que ele existe, ao invés de nosso mundo moderno, enquanto ainda preservamos sua energia e alma do Metal."

o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Eu sinceramente n me importo muito com isso, mas é só minha opinião, para min ele é um espectro da Ilha das Sombras, e tem q ter habilidades voltadas para a realidade do lol.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
"nossos líderes criativos acabaram encontrando dificuldade na nomeação das habilidades" e desistiram

what