cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Apenas mais um desabafo

Boa madrugada galera, estou neste dia deixando um desabafo e a minha historia no lol.

Comecei a jogar no final de 2012, a convite de um amigo. Sem experiencia com moba, não sabia de nada, exceto a expansao do wow frozen throne que trazia o mapa do dota que eu joguei uma vez na lan house com amigos e eles ficavam zoando por que eu não sabia jogar. 

Era tudo novo pra mim, e eu por ser marrento, não gostava de buscar ajuda com tutoriais de jogos no geral e isso complicou muito minha gameplay, pois não sabia farmar, buildar e muito menos fazer tf mesmo depois do lv 30. De lá pra cá eu só ficava entre  bronze e prata. 

Depois de umas 3 seasons eu me rendi e me esforcei para aprender um pouco mais e consegui pegar ouro e uma season fiquei platina.

Até umas 2 seasons atras, eu já notava que não me divertia tanto quanto antigamente e que literalmente eu estava começando a passar raiva. As coisas passaram do limite quando eu tinha comprado um teclado e por rage da minha parte, que nunca dou in game, acabei quebrando ele e tive que arrumar ele todo depois. Dei um descanso de uns meses para a jogatina e era a epoca que eu estava com casamento agendado.

Hoje eu costumo dizer pra minha esposa que quando vou jogar que é a hora de passar raiva, só que a raiva de um tempo para cá se tornou uma frustração gigante.

Essas duas ultimas semanas foram as piores nesses anos todos, mmr totalmente desbalanceado, pessoas kitando ou feedando e isso prejudica o meu emocional e em partidas eu acabo jogando mal por estar totalmente desanimado.

Essa semana depois de 2 partidas seguidas com pessoas que kitaram, apareceu um baner para mim no próprio cliente para fazer uma pesquisa de satisfação e eu respondi sinceramente que estava quase desistindo do game, pois eu já não estava mais me divertindo. Esse print foi da minha ultima partida jogada:

A pessoa vende todos os itens, fica ultando na jg e manda no chat: "Vocês merecem perder!"

Eu amava a ferramenta que tinha antigamente chamada de O Tribunal, onde os players ajudavam examinando os reports que ocorriam no game, isso era sensacional, uma pena que foi fechado.

Eu sinto que os meus reports são em vão, tiraram os tickets e agora é um bot que responde. Sinto uma fenda enorme entre os players e a Riot.

Lógico que não sou um deus do game, tampouco alguém com um gameplay de altíssimo nível, embora tenha tanto tempo de jogo.

Bom eu vi esses dias um tópico de um player que desistiu do game e eu nunca pensei tão sério, mas o que me deixa amarrado é a pequeníssima esperança de ter aquele sentimento de diversão novamente que tinha antigamente, mesmo não sabendo jogar. Só de lembrar desse sentimento e da trajetória, tudo que eu vi mudar e pude acompanhar e fazer parte disso, chega escorrer uma lagrima no canto do olho

Porém não sei, a frustração e a raiva estão sendo maiores e estou em um embate gigante.

Fica aqui meu desabafo, obrigado a você que leu e espero que você ganhe mais partidas que eu e suba para o elo desejado.

Att: Zayuki:Iten3070:

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

F
Highlighted
Lenda
Lenda

Recomendo parar de jogar se vc só ta se frustrando, melhor buscar um outro game, afinal o intuito de um jogo é diversão, não passar raiva.
Highlighted
Dragão
Dragão

Porque quando o jogo desagrada vocês tratam isso como um divórcio? LOL não é um casamento de 10 anos e 3 filhos onde você tem que suportar pra não entristecer as crianças.
#VoltaBoards
Highlighted
Arauto
Arauto

Oi Zayuki. Se frustrar é normal, mas não vejo como normal chegar num nivel de raiva desse onde se quebra o próprio teclado. Recomendo que de um tempo do lol, ou pelo menos das rankeds. Jogue normal game ou aram com seus amigos, não jogue para ganhar, jogue para se divertir. No fim o melhor time ganha e pronto, não é algo que vc precisa colocar um peso enorme. Até acho eu, que se o jogo fosse balanceado e sem nenhum troll ou afk, ainda teria muita gente frustrada pq não consegue subir, devido ao tanto de peso que colocam na vitória, e esquecem que melhorar e se divertir é o que importa.
De toda forma, que bom que veio desabafar, espero que suas próximas partidas sejam melhores!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amigo eu jogo a 6 meses e já passei por várias fases. Aprendizado, diversão, frustração e etc. E a verdade é que eu tentei jogar raned sério de suporte, mas eu vi que não tem como jogar sério esse jogo. Foi ai que percebi que a unica forma de uma pessoa que joga casual se divertir e ligar o foda-se e jogar. Por isso eu tento jogar o melhor que consigo, e se eu não conseguir eu simplesmente ignoro os outros porque ninguém é bom em tudo e com todos os personagens e se alguém me xingar eu xingo de volta. É assim que uma pessoa que não é profissional no jogo deve jogar.
Highlighted

Cara soloq sempre foi ruim, principalmente se tu joga em um elo mais baixo....
Sou diamante 2-3 na main, upei essa smurf do bronze 3 ao diamante 4 em uns 15 dias, encontrei AFK,Tóxicos, jogador de janna/Yuumi, e subi msm assim, na pior role q eu considero q é ADC, não joguei duo, com excessao do platina 1, Esqueça seu time e foque no seu gameplay sempre, subir só depende de vc
Main > Payphone