cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Aphelios está muito quebrado

Então gente vim compartilhar com vocês minhas frustrações na bot line, tava jogando uma partida normal e o guri no lvl 2 ja vinha com o W na minha cara, que era aquela pistola, além do dano tbm tinha a recuperação de vida frustante no lvl 2, o sim ele já sofreu um mini nerf, mas ainda continua quebrado, na mesma partida ele destruiu um nasus full tank apenas em um W da pistola com o lança chamas, está ridículo de forte.
4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Aphelios está muito quebrado

eu acho em minha opniao q po aphelios deveia ter um early mais fraco e o late normal como esta, (como se fosse uma vayne)
Highlighted
Lenda
Lenda

Está mesmo, claramente tem algumas armas como o Lancha Chamas e a de longo alcance q estão melhores q as outras, sem falar q ele teoricamente era para ser um campeão difícil de se jogar, mas ainda assim ele é o 3º melhor ADC do jogo estatisticamente falando no br.opgg, acredito q ele está fora da curva mas será questão de tempo para receber um nerf, assim como a Senna q foi lançada forte demais, isso é comum pra Riot fazer as pessoas jogarem com o campeão novo no início.
Highlighted

Highlighted
Lenda
Lenda

Correção, hj ele atingiu a primeira posição de ADC no br.opgg, pode até n receber nerf no próximo patch, mas é questão de tempo para ser nerfado no futuro.