cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Apoio ao sucidio permitido no lol?

Expor nomes de jogadores é proibido, então censurei, mas apoio ao suicidio, que é proibido por lei por sinal, é liberado no lol:

parte 1.PNG

parte 2.PNG

parte 3.PNG

E para quem gosta de justificar rage, talves eu sou troll né ou sei lá, bom, motivo, eu estava 0/5/2 (bom KDA para desejar a morte da pessoa e fazer apologia ao suicidio? Não sei, me dizem ai a partir de quando é permitido.

Para rioter: apesar que eu queria muito deixar o nome dos jogadores (duo), eu censurei devido suas regras (que aparentemente não servem de nada), então se deletar eu sei que é só por tentar esconder os fatos mesmo.

Obs: reportei no final da partida, como se fosse fazer diferença, e nem vou fazer ticket pois isso é perder tempo a toa (e receber resposta padrão).

21 RESPOSTAS
RedAngels
Arauto
Arauto

Só aproveitando uma outra imagem antiga que eu tinha. Mostrando que muitas vezes o rage começa por nenhum motivo, simplesmente não há consequências então as pessoas se sentem livre na internet.

Como na imagem abaixo, onde o Ryze começou ter um rage só porque ele levou first blood, literalmente por isso, ele NÃO foi gankado nem nada, mas na visão dele como eu era jungle era minha OBRIGAÇÃO eu ter gankado ele pois segundo ele a lane estava fácil e era First Blood garantido e eu fui burro de não tem ido lá lvl 2.

Screen08.png

É isso, boa sorte ai para todos que estão jogando em época festivas com várias crianças frustadas querendo ser o "Bully" na internet.

JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

Bem , você pode fazer BO eu acho, isso é crime virtual. E sim eles podem ser pegos muito facilmente , a internet não é terra sem leis nem de longe, teu IP fica gravado e é super simples para a policia conseguir chegar a eles já que provavelmente esse tipo de jogador joga na própria casa e mesmo em lan house vc tem a conta e o horario de qm tava logado pra chegar até ele.

E sabe o principal motivo para fazer isso? Ganhar uma grana facil em cima de trouxas que ficam sendo tóxicos sem nescessidade.

Shallwldf
Dragão
Dragão

graças a deus que parei de jogar isso e to na espera do Lost Ark no ocidente .

Só funciona se houver perseguição e persistência, porque aí é acionada a lei do stalker também e por ser um crime mais complexo você tem mais chances de ter atenção. BO ultimamente não dá resultado e eu acredito que nem o report via ticket dará, estou com essa teoria forte de que jogadores com maré de azar possuem uma barra de tolerância maior e, por isso, a Rito não vai punir esses casos. O que resta é só desabafar no fórum que aqui, pelo menos, somos civilizados e entendemos as dores do OP.

Infelizmente, a RIOT só se manifesta se for algo relacionado à LGBT ou negros.

Você pode desejar todo o mal que quiser, até mesmo que um player seja decapitado vivo, e para a RIOT não é motivo suficiente para banir. No entanto, nem ouse chamar alguém de "poc, viado ou gay" que você é banido instantaneamente.

ArtixMixed
Arauto
Arauto

Cara, a melhor coisa que tu poderia fazer é abrir ticket, por que ai não é perda de tempo nenhum na realidade, mas se for o caso pode até mesmo abrir um BO a respeito disso.
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Eu dei um tempo de lol justamente por conta do chat incrivelmente tóxico que esse jogo tem. E quando vou jogar e com chat desabilitado. Mas o melhor que eu fiz foi ter dado uma parada mesmo, faz uns dias que não jogo e tem sido muito bom p minha cabeça e tenho tido mais tempo

JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

Mano sinceramente eu entendendo a falta de punição da riot, eu chego a entender esse rage, provavelmente esses caras estavam tiltados, e eu não sou nenhum santo eu já tiltei pra **bleep** e quando vc fica assim vc ta muito **bleep** pior ainda se é rankeada e você fala muita besteira não tem como segurar você sente ódio puro, depois de perder umas 4 vezes seguidas você já tá querendo se matar e dar um tiro na propria testa por que sim você ta fazendo merda, e nisso de ta **bleep** vc acaba dispejando até nos outros falando essas asneiras, puxe aí o historico de qm falou isso no dia e veja se eles nao tinham sido stompados ou coisa assim, rankeada principalmente te deixa nervoso e com ódio no coração, pode ser um jogo apenas mas quando você sabe que ta jogando mal seu rendimento ta decaindo você só se ve perdendo fica até mal  consigo mesmo e mesmo vc tentando duro tryhard não consegue melhorar vc quebrar muito facil jao vc começa a xingar e pronto.

Eu tive isso ontem mesmo pra vc ter uma ideia , puxe meu historico e va na partida de wukong, eu tava muito **bleep** ali ja, mas não significa que todas as partidas eu joge assim, tem gente q exagera pra **bleep** mas eu até entendo. Muitos dizem que você não pode tiltar mas **bleep** é dificil para um caralho ter uma mentalidade assim quando você já ta mega estressado e quer tentar ganhar a todo custo. por isso que a riot não faz nada provavelmente, vc não da rage toda hora, você da vez ou outra por perder muito ou se estressar então é meio q **bleep** 5 anos jogando isso pra sua conta ser explodida do nada no maximo vc devia levar um mute no chat 

JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

@Ame no Shiryü  A coisa mais patetica desses 2 é que é 2 ouro pagando de gatao fodao q joga muito sendo q tem um bando de negão judeu e afins q faz cinza desses 2 **bleep** de monitor desligado dormindo ainda. Ai ai viu tomara q pege ban esse lvl 402 pq o cara deve ter uns bons anos com a conta 🙂

E ps: eu ja fiz o meu ticket reportando esses nicks , e se eles não forem banidos basta flodar o forum com o nick dos jogadores, os caras tiraram a fala frutinha do doutor mundo, então que deem permaban nessa palhaçada q eu gasto dinheiro nessa **bleep** e não é pra ver isso não kct.

Racismo. – League of Legends - Suporte ao Jogador (riotgames.com)

Bem que eu gostaria que fosse verdade, já ocorreu um crime virtual grave comigo e mesmo eu dando o facebook e numero de telefone do 'criminoso' a policia fez nada, bom, pelo menos não que eu saiba pois falaram que ia me chamar para depor e nada.

Obs: não sei se é porque moro em cidade pequena (15 mil habitantes), mas quando fui denunciar a delegacia se mostrou bastante perdida sem saber o que fazer.

Se a riot liberasse gostaria que puxasse então o meu histórico, já fui estompado sim e não dou rage desse jeito (nem de longe), já ganhei lane e perdi por uma lane estar sendo estompada e não xinguei a pessoa.

É isso o que comentei no texto inclusive, limites talvez? Seria engraçado tipo: "Dei um tiro no meu chefe pois eu estava estava nervoso de tanto trabalho".

@RedAngels Como eu disse antes tem gente que exagera na dose, e se fizesse isso de vdd seria preso, mas sairia rapidinho talvez -_- brasil é palhaçada, mas né. Caso do facebook sei lá, acho que deve ser mais caso de ir na justiça e processar por danos e tal.

30 08 2002
Lenda
Lenda

O foda que a Riot não manda uma notificação, é muito raro, e não pega pesado com esses caras, vejo isso direto, até mesmo em live

Com pessoas especificas então né? porque direto eu denuncio e mando ticket de pessoas falando pra eu me matar ou sendo racistas e lgbtfobicos e não recebo feedback de denuncia
Crack Mata
Aronguejo
Aronguejo

Se trata de um crime virtual, que se enquadra aos moldes do art. 122 do CP "caput" e §4:

"§4º - A pena é aumentada até o dobro se a conduta é realizada por meio da rede de computadores, de rede social ou transmitida em tempo real. (Incluído pela Lei nº 13.968, de 2019)".

Esse artigo trata a respeito do apoio, auxílio ou instigação ao suicídio e você pode abrir um B.O. pela delegacia de cibercrime.

Qualquer dúvida se precisar conversar a respeito, só chamar em alguma plataforma que te auxilío. 😄

De qualquer forma, não é muito eficaz, mas mute e abra um ticket, para o jogador ser banido é rapidinho. Já fui vítima de outros motivos na partida e até hoje o player nunca mais jogou.

Xigbar
Aronguejo
Aronguejo

Essas insinuações a suicídio não vão desaparecer do lol, infelizmente. A razão pra isso é por que as pessoas sempre praticam isso, mas ninguém admite que o faz, criando assim uma cultura de acobertamento de flamers. A mesma coisa acontece com o racismo na sociedade brasileira: ninguém admite praticar, mas todo mundo admite que já viu outra pessoa ter feito isso.

O que você pode fazer é denunciar, esperar e confiar que essas pessoas vão colher o que plantaram.

Se você enviou ticket e tem o nick dos players, procure esses mesmos nicks no op.gg ou league of graphs para ver se eles ainda estão jogando o jogo ou pararam subitamente

@Seraphine Lux 

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Não, não é permitido, e é uma atitude desprezível.

Sempre tem motivos sim, p cara já perdeu a umas par de partida e cê tá 0/5, eu pistolaria insta se você fosse meu mid.