cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thorskt
Tropa
Tropa

Aposentadoria após 7 Seasons? O que mudou?

Bom, hoje eu decidi que se uma mudança não vier na próxima season, terei que abandonar o jogo.
Eu amo LoL, mais que isso, amo jogar LoL na minha lane. 
De um tempo pra cá, ficou impossível.
Hoje, dia da decisão, joguei 5 jogos, e apenas um deles eu cai na midlane (minha lane preferencial)
E o último, que foi a tacada final, tinha simplesmente, 3 main mid no meu time. Pra melhorar, a pessoa que caiu mid, na verdade era main top.

Enfim, eu preferiria ficar meia hora na fila, mas ter a certeza que iria cair no mid.
É isso, a riot sempre preza por tirar a frustração dos jogadores, e não tem NADA mais frustrante do que passar 30 minutos jogando em uma lane que não é a sua e vendo seus companheiros de equipe na mesma situação.

6 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Bom, eu desejo boa sorte @Thorskt , mas acredito que o sistema de preenchimento de posição não mude tão cedo.

Torra Houkz
Arauto
Arauto

quanto choro por n cair na lane q qr wtf kkkkkkkkkkkkkk, joga às cegas então mano, disputa com os cara pra ver qm cai na lane primeiro..

Po meu mano, já tentou conversar com as pessoas? Para ver se eles trocam ou não.

Além que MID é a lane mais jogada do jogo, fica meio dificil cair nela toda partida.
Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

@Thorskt eles tentam achar um equilibrio entre as rotas escolhidas e o tempo de espera pra entrar numa partida, mas nem sempre é perfeito, infelizmente. A um tempão atrás li um artigo que quanto mais tempo na fila, menores as chances de cair na rota principal, mas que fariam o possível pra uma proporção de 1 pra 3 (ou 4) jogos se o tempo fosse muito grande.

Acho que seria uma boa eles liberarem mais dados sobre o sistema de gerenciamento, tipo, quantos % dos jogadores escolhem tal rota, tempo médio das filas por elo e quanto demoraria pra cair na rota que escolheu independente do tempo. Ia dar uma esclarecida nas dúvidas da galera e talvez até arranjar umas sugestões interessantes.

Olha, eu acho que seria bacana existir duas opções:
Menos tempo na fila: Incerteza na lane
Mais tempo na fila: Certeza na lane
E deixarem a pessoa escolher. Isso iria evitar muita frustração que vem do jogador que caiu autofill e acaba espalhando pro resto da equipe, que tem que jogar com alguém que está fora da lane.

É igual eu sempre falo, para de jogar um tempo e volta quando der vontade. Eu jogo desde a season 1 e sempre fiz isso parava e voltava, desde 2016 eu estou jogando "frequentemente" pois curti algumas mudanças, porém se houver algo que me incomode muito eu pararia de jogar, não tem porque ficar jogando se não está aproveitando o jogo.