Bom, hoje eu decidi que se uma mudança não vier na próxima season, terei que abandonar o jogo.
Eu amo LoL, mais que isso, amo jogar LoL na minha lane.
De um tempo pra cá, ficou impossível.
Hoje, dia da decisão, joguei 5 jogos, e apenas um deles eu cai na midlane (minha lane preferencial)
E o último, que foi a tacada final, tinha simplesmente, 3 main mid no meu time. Pra melhorar, a pessoa que caiu mid, na verdade era main top.
Enfim, eu preferiria ficar meia hora na fila, mas ter a certeza que iria cair no mid.
É isso, a riot sempre preza por tirar a frustração dos jogadores, e não tem NADA mais frustrante do que passar 30 minutos jogando em uma lane que não é a sua e vendo seus companheiros de equipe na mesma situação.
Bom, eu desejo boa sorte @Thorskt , mas acredito que o sistema de preenchimento de posição não mude tão cedo.
quanto choro por n cair na lane q qr wtf kkkkkkkkkkkkkk, joga às cegas então mano, disputa com os cara pra ver qm cai na lane primeiro..
@Thorskt eles tentam achar um equilibrio entre as rotas escolhidas e o tempo de espera pra entrar numa partida, mas nem sempre é perfeito, infelizmente. A um tempão atrás li um artigo que quanto mais tempo na fila, menores as chances de cair na rota principal, mas que fariam o possível pra uma proporção de 1 pra 3 (ou 4) jogos se o tempo fosse muito grande.
Acho que seria uma boa eles liberarem mais dados sobre o sistema de gerenciamento, tipo, quantos % dos jogadores escolhem tal rota, tempo médio das filas por elo e quanto demoraria pra cair na rota que escolheu independente do tempo. Ia dar uma esclarecida nas dúvidas da galera e talvez até arranjar umas sugestões interessantes.