cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Apostas Dentro do Jogo de Skins e Itens

Minha sugestão é uma partida Ranqueada permitir que os jogadores possam fazer apostas dentro das partidas ex:

Ao entra no loby você pode esclher as lines e um campo disponivel para aposta, onde o jogador pode colocar skins ou RP ou Itens, as apostas podem ser limitadas a itens especificos ou quantidades de RP especificas.

O jogador nunca poderá apostar contra o proprio time evitando assim os feeder ou afks.

pode estender as apsotas para partidas assistidas ranqueadas, onde aparece uma lista de jogos que irá acontecer e o jogador tem o limite de apostar ate 5 min antes do inicio dos picks e bans.

De inicio para incentivar a Riot pode disponibilizar itens randon para aposta dos jogadores, ex: "apenas um jogador fez aposta e nenhum outro jogador fez, ele pode competir com banco de ites do proprio jogo, com taxas de recompensas de acordo com a dificuldade do ranqueamento".

Esse sistema de aposta poderá ser expandido para mobile para jogadores que preferem apenas fazer apostas e assitir os jogos. 
Esse sitema alem de aumenta a taxa de compra dos jogadores, fará com que a competitividade e a seriedade dentro do jogo aumente significativamente. 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Apostas Dentro do Jogo de Skins e Itens

Concordo com a ideia ,alem de dar mais competitividade irá dar chance de ganhar skins que você não tem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Imagina o que daria para fazer numa final de CBLOL, sei lá skin lendária, quantidade de RP extra, as possibilidades são enormes. Seria realmente uma boa jogada da Riot fazer isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa sim é uma enorme jogada de marketing. As possibilidades do que dá pra fazer são enormes. Me surpreende a Riot ainda não ter criado um sistema assim.
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Entendi poohha nenhuma
Fé com Paz
Highlighted

só digo isso: KKJ