cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Aprenda A Lidar com uma derrota / A Frustração

O Intuito desse post é ajudar você que estar lendo,para de culpar qualquer um por uma derrota e aprender que é normal (caso já saiba fazer isso,compartilhar para quem precisa)

Bem vamos Direto ao Assunto...

1. Acontece com todo mundo

Eu sei,é chato para um teemo perde uma partida,mas aprenda que toda partida foi uma chance de treinamento ou aprendizagem,como disse no inicio não é necessario vc ir xinga seu suport,adc,ou qualquer outra lane que exista (to vendo até sair uma mistura da parada :Champion94: para se sentir melhor ou saciar seu espirito de vingança,simplismente entenda que todo mundo perde,você pode até chegar no post agora e dizer AH MAS EU VENCI VARIAS SEU TENTACULO DA ILLAOI,N É ADMISSÍVEL EU PERDER ...

Blz entendo seu caso,mas vai chegar uma hora que vai rolar um defeat,com tudo fique calmo relaxe vai fzr algo de preferencia produtivo,como ler um livro ou entender melhor sobre um campeão e depois volte a jogar se ainda tiver tempo

2.  Fator Aprendizagem 

Como citei texto passado,toda partida é uma chance de treinamento ou aprendizagem (ou os dois leve como quiser ❤️ ),caso esteja com tempo,procure ver o que você errou,ver os erros que seu time cometeu e que você cometeu,você agora pode chegar agora com um papo do tipo AAAAA MAS EU N ERRO,QUEM ERRA É A FAMILY FRIENDLY DO MEU TIME AQUELES FAMILY FRIENDLY  DO FAMILY FRIENDLY  

Ok ok... vamos com calma,você sempre comete erros em uma partida (se o faker comete pq vc n cometeria 😉  )  , com tudo reveja também oque você errou.pois proxima partida você podera melhorar e tentar o mínimo ou máximo (dependendo do seu humor) para não errar

3. Fator Treinamento

Não tem muito oque falar nesse tópico,simplismente é algo natural que você sempre irar tirar aproveito pois toda partida (principalmente as que você esta perdendo) você tem que desviar,advinhar,buildar,farma de acordo como o game toca para tentar o máximo possivel vencer tal partida que você esta jogando

peço desculpas pelos meus erros de "portchugues" ,ainda estudo e não sou mestre em tal lingua

Se existir algum poste parecido e melhorado,por favor avisar como resposta para eu fechar esse

Meu objetivo nesse post é melhorar sua visão do game e ajudar a se adaptar um pouco ao meta atual,sei que é dificil mas ser um pouco flexível ajuda sua experiência

(Sou um Imbecíl de 16 anos,tentando ajudar você em algo,obg pela sua atenção ^^) 

0 RESPOSTAS