cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

As Faces de LoL - Caricaturando jogadores de League e suas atitudes!

Heya, Gemada aqui!

Dessa vez, postando algo que não é no topico de "Mecânicas de jogo", que milagre!
Enfim, estava conversando com uns amigos sobre os tipos de pessoas que vemos jogando LoL, e pensei: "Por quê não caricaturar essas pessoas num post do fórum?"

Achei que seria divertido, então vim aqui trazer alguns exemplos pra começar!
Antes de tudo, um aviso:

"Esse post se trata de uma sátira, uma piada, comédia, paródia e puramente feito como forma de HUMOR. Nada escrito aqui, e eu repito... NADA é escrito como forma de preconceito, crítica, ofensa ou algo semelhante. Deixo esse aviso prévio pois eu tenho certeza que existem pessoas que insistem em levar tudo na maldade, e por isso eu gosto de tornar tudo cláro."

Enfim, comecemos!

14zW9Hs

• O Cara da Carteirada:

Normalmente, se acha o pseudo-pró-player. Essa figura tem como principal atitude, estabelecer dominância em discussões, utilizando como argumentos, a cor de sua borda ou sem rank como champion, ignorando qualquer contra argumento lógico que tentam utilizar contra ele.

"Eu sei o que to falando cara, eu sou Diamante IV, Top 36º Skarner do Brasil, não tenta falar sobre o que tu não sabe."

• O Main Assassino:

O que não falta em league é ego inflado, e o Main Assassino não é diferente! Constantemente spammando sua M7 de Talon e Zed, e comentando em todos os lugares possiveis seu desgosto por "Magos e champs de fadinha" por aí. Se considera o Noé de todos os jogos apesar de não entender por quê perdeu estando 15/2, questionando se não eram para as torres cairem sozinhas depois de focar matar o suporte inimigo 10 vezes seguidas durante o jogo inteiro.
Acha Zhoneas o item mais OverPower do jogo.

"Eu stompo mid de maguinho lixeira! Mono Lux e passa mal perto do meu Zed calibra... aff rushou Zhoneas first item, ridiculo. Deve estar desesperado mesmo pra apelar assim!"

• O Main Suporte:

Ah, o grande main Suporte! Aquele que coloca seu auto-sacrificio no mesmo nivel do Sacrificio de Darth Vader para salvar Luke do Imperador. Normalmente se considera o injustiçado do jogo  e que não recebe a atenção que merce. Costuma se colocar em um grande pedestal, afirmando que é o verdadeiro carry do time, e que é de com a maior certeza o icone que define a vitoria do jogo, lembrando o Main Assassino nesse ponto.

"Mas cara, suporte é a role mais importante e complexa do jogo! Eu tenho que usar 12 itens ativos, controlar a visão do jogo, impedir meu carry de morrer e fazer um café cuado em menos de 3.5 minutos... tudo ao mesmo tempo! E ainda não fui reconhecido por ter carregado a normal game que joguei ontem!"

• A E-Girl:

Um icone de grandes controvérsias no ambiente de League. Seus nicks como "RainhaEscarlate" ou "Princ33sahKawaii", assim como suas M7 com todas as campeãs sua pool formada exclusivamente por champs femininos causam alvoroço por onde passam! Indo desde suas Infâmes Ahris no mid, até suas Nami's e Janna's suporte, suas gameplays chamam todo o tipo de atenção nos campos da justiça!
Algumas se questionam se o ícone de solicitação de amizade está com defeito, pois ele sempre re-aparece depois de uma partida por algum motivo aparente.

"Acabei de comprar o pacote da Lux elementalista pra completar minha coleção! To ansiosa pra testar ela de suporte e fazer Rabaddon aos 15 minutos!"

• A Garota à paisana:

Um membro de League muito oculto, que dificilmente pode ser comprovada sua existência, mas existem boatos sobre. Reza a lenda que essas garotas se disfarçam em meio aos jogadores de League, evitando chamar atenção ou demonstrar sua verdadeira identidade, pois não gostam muito desse tipo de reconhecimento. Usam nicks comuns ou paródias com nome de champs como "Ahrivedette" ou "Malsarrada". Evitam contato no chat, mas acidentalmente dão indícios sobre suas verdadeiras faces.

-"Obrigada pelo Blue!"
-"ObrigadA?"
-"Ehh.. quer dizer... Vlw pelo Blu, bro!"

• O Saudosista:

O saudosista é comparável ao seu avô, ou a um cara com seus 50 anos que se encontra por aí. Costuma vir sempre com aquele discurso de "Na minha época, o LoL era melhor", e demonstrando como League era muito mais legal na season 2, quando ele começou a jogar. Está presente em todos os tópicos reworks ou mudanças no jogo para comparar aos tempos velhos de League.

"Pff, hoje em dia é facil. Na minha época, tinha que comprar cada ward pra se colocar no mapa, e tu tinha sempre que tomar cuidado pra não tomar insta-kill de um Rengar que ficava completamente invisivel e te matava com um Q!... Ahhh bons tempos!"

• O Reclamão/Anti-Novidade:

Parceiro de coração do Saudosista. Suas atitudes são parecidas, apesar de que ele começou a jogar na Season passada. É obrigado a aparecer no fórum a cada patch novo para reclamar de todas as mudanças e reworks. Em sua concepção, o jogo seria melhor se nunca mais sofresse alterações e permanecesse igual sempre... desde que nerfem os champs que ele não gosta, é claro.

-"Nossa, esse rework do Fiddle ficou horrivel. Tiraram toda a essência do personagem antigo em aparencia e kit!"
-"Tu sabe o que o W do fiddle antigo fazia?"
-"Dava slow, não? Slá, nunca usei aquela porcaria."

• O Clone de Streamer:

Costuma ser aquele cara que coloca memes do Yoda ou Pipimenta no Nick, ou as vezes até um RX. Insiste em imitar todas as atitudes que eles fazem, todas as falas e jogadas, não tendo personalidade própria alguma. Provavelmente um jogador de Shaco que após matar alguem num invade vai dizer "Tilta ai? Tilta não!" no /all, mesmo estando 1/6 aos 20 minutos de game.

"Tilta ai, Tilta não? É de plasma ou sóLed? Eoqqqqqq FON 
?
?
?
?"

• O Jogador de Champ "Mechanics":

Vai ser aquele cara, que seu historico vai ser formado somente por champs como Riven, Yasuo, Tresh e Irelia.
Extremamente salgado quando perde, e possui o ego mais fragil entre todos os jogadores.  Não admite a derrota para um champ simples, e insiste em colocar a culpa de sua derrota no time, ou no pick inimigo, afirmando que o mesmo não precisa de dedos e qualquer um pode usar. Além disso irá adicionar após a partida para xingar o jogador e seu champ, além de pedir X1.
Fala "GGIZI"após o final de todo o jogo.

"Nossa, tu joga de Garen? Champ ridiculo que só precisa bater a cara no teclado pra ganhar de alguem. Aprende a jogar com algo que usa dedos ou que aparece em competitivo, como Irelia ou Yasuo. Vai morrer no bronze" _ Xx_Hasagi_XX , Prata IV.

• O 4Fun:

Joga o game puramente para se divertir com os amigos. Tende a ser casual e jogar NormalGames, Aram e modos rotativos.  Não possui muitos traços especificos fora sua pool imensa de champs, e o fato de jogar em todas as posições. Ainda sim, não sai de uma maratona de jogos com uma derrota.

"Só mais umazinha antes de dormir? Só pra não terminar na derrota kk"

• O Jogador de Champ Esquecido:

O cara que entra na sua partida com uma M7 de Ivern ou Skarner, e joga o jogo dele. Costuma ser bem amigavel, e é quase sempre a prova de Tilt. Simpático com os outros jogadores e raramente entra em discussões, preferindo mutar o jogador chato em vez disso. Joga normalmente muito bem com aquele champ, e te faz questionar como um champ desses consegue carregar um jogo.

"Ah, boas, n me importo se tu morreu. Só joga safe ai que eu te ajudo. Vai querer Blue?"

Então, esses são alguns que eu pensei, e adoraria ver quais mais "caricaturas" vocês tem para contribuir!
Lembrando que isso não passa de uma grande piada para descontrair aqui no fórum e rir um pouco. Espero que gostem!

Tags (1)
12 RESPOSTAS
Highlighted

Re: As Faces de LoL - Caricaturando jogadores de League e suas atitudes!

Eu sou reclamão mesmo, saudades da Quinn antiga, que champ incrível
"Eu toquei nas estrelas, eu vi a gloriosa luz nos sóis... Agora, cegado por tal elegância, que escolha eu tenho senão buscar a escuridão?"
-Aatrox
Highlighted

Cê tem que adicionar o Paladino e o Lorde F.D.S.E. das fábulas tiltadas, só eles representam uns 30% de todos os jogadores de LoL kkkkkkkkk

Highlighted

Adiciona "O Hypercarry", o cara carinha que só joga safe com champs de scale e fica tiltado quando pede pro time esperar o late mas eles ficam forçando luta o tempo todo antes do seu power spike kkkkkk

Highlighted
Moderação
Moderação

Eu consigo identificar todos esses tipos de jogadores nas minhas partidas! Mais accurate impossível!

Eu ri demais no "garota à paisana", exatamente eu aí.
Eu ontem sofrendo de Aphelios e pedindo pro meu suporte ajudar e tentando não falar no feminino foi muito difícil @.@

Também sou muito 4fun, eu não vou dormir antes de quebrar a "Maldição da Saidera"
Reza a lenda que assim que você diz "bora uma saidera?" para terminar o dia com uma vitória e poder ir dormir, automaticamente você perderá a partida de saidera. Assim, você terá que jogar outra saidera, outra e outra, até vencer.

Então cuidado ao dizerem "saidera" para uma partida. Pode ser perigoso e não te deixará dormir.
( ⁰д⁰)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei, reflete bem muitas personalidades que encontramos em nossas partidas!! Eu sou uma variação do main suporte, mas nunca que eu me sacrificaria pelo meu time pois EU sou o carry do time u-u

Highlighted

Cara, muito top.

Quase todos os players estão aqui representados.

@Gemada de Taric  escreveu:

• O Main Suporte:

Ah, o grande main Suporte! Aquele que coloca seu auto-sacrificio no mesmo nivel do Sacrificio de Darth Vader para salvar Luke do Imperador. Normalmente se considera o injustiçado do jogo  e que não recebe a atenção que merce. Costuma se colocar em um grande pedestal, afirmando que é o verdadeiro carry do time, e que é de com a maior certeza o icone que define a vitoria do jogo, lembrando o Main Assassino nesse ponto.

"Mas cara, suporte é a role mais importante e complexa do jogo! Eu tenho que usar 12 itens ativos, controlar a visão do jogo, impedir meu carry de morrer e fazer um café cuado em menos de 3.5 minutos... tudo ao mesmo tempo! E ainda não fui reconhecido por ter carregado a normal game que joguei ontem!"

Eu sou esse cara. E não adianta, posso usar o R da Soraka pra salvar o TOP, ao mesmo tempo usar a Redenção pra salvar o Mid e silenciar a MF inimiga que ultou no meu ADC que vão reclamar que o café ficou com pouco açucar...

@Gemada de Taric  escreveu:

-"Obrigada pelo Blue!"
-"ObrigadA?"
-"Ehh.. quer dizer... Vlw pelo Blu, bro!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GG pelo tópico.

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu ri de verdade lendo seu post.
Muito bom !

Eu sou o "fiscal de OPGG".
Assim que começa a partida eu já entro no op.gg e vejo o elo de todos da partida.
Aí vejo que tem cara 2 tiers abaixo do meu na minha equipe e cara 2 tiers acima do meu na equipe adversária.
Então eu já penso: mais 30 minutos de vida desperdiçados.

Quando não estou em partida, sou o Saudosista.

Mas sério, o jogo era muito melhor na Season 4 (apesar de eu ter começado a jogar na Season 3). 

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu tenho uma amigo que é idêntico ao que você descreveu no "O Jogador de Champ Mechanics" .
Toplaner.
Highlighted

@Dizzie

Pois então, eu fiz esse do "champ mechanics" justamente por causa dos toplaners que enfrento e me xingam por jogar de Garen. Toplane tem muito champ complexo, assim como mt champ simples, e normalmente esse tipo de treta é entre os toplaners :V

@Aphylios
Eu admito que minha maior preucupação ao fazer o tópico, foi caricaturar as garotas dhsauadhsu
Muita gente leva na maldade, e fico feliz que fui bem accurated e cômico nesse ponto!

Highlighted
Lenda
Lenda

Me identifiquei com o Main suporte XDDDD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou muito bom! Me identifiquei com o 4Fun, hehe :Summoner31:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

• O Azarado:

Este jogador acredita estar fadado a cair sempre com trolls, feeders, ragers e AFKs em seu time; seu hobbie favorito é passar o dia em forúns onde desabafa e descarrega toda sua ira e indignação contra a má qualidade de players que ele frequentemente encontra em suas partidas; constantemente ameaça abandonar o jogo caso a empresa não tome uma atitude mas nunca chega a fazê-lo, além de acreditar que os administradores do game colocam os piores tipos de jogadores nos seus jogos visando impedir que ele alcance um elo mais alto; fica sem fala ao ser questionado sobre como chegou no platina se todos os seus games estão sempre sendo sabotados.

teste.jpg

"Diga-me, o que você vê na imagem?"

"Trolls, feeders, ragers e AFKs na minha equipe e smurfs no time adversário." - Joãozinho 1v9