cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
THACAOS
Arauto
Arauto

Assim fica dificil Riot subir de elo com esse balanceamento

Olha as win rates, unrakeds, frequencia de duos, eu cai do prata 1, com trolls, players off, fora as smurfs e elo jobers!

balanceado 2.PNGbalanceado.PNG

""As sombras me iluminaram." Zed."
7 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Eu entendo o teu sofrimento @THACAOS . O problema maior tá na fila. A fila, com essa pandemia, lotou de uma galerinha meio, digamos, mal educada...

LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

sim, sinceramente de todos os jogos que eu já joguei (a maioria FPS) lol foi unico que eu achei injusto pra tu subir de elo tu tem que joga MUITAS MUITAS PARTIDAS 

THACAOS
Arauto
Arauto

@Rydrake Drakhen e @LonixxsCM LonixxsCM Depois que começou esse evento das flores  e com o blitz do nexus que eu cai, notei muito mais trolls que o comum!

THACAOS
Arauto
Arauto

To jogando até flex pra ver se fica mais facil, pois ja que so tem smurf mesmo na solo duo, e olha aicomo está também!  Cara, a RIOT tem que fazer a fila so/solo e tirar esses smurfs, trolls com a gente!

mais um exemplo.PNGmais um.PNGmais um1.PNG

@LonixxsCM  Sim, uma vez vi num topico pra subir de divisao 60 partidas x 30 minutos 30 horas, de liga 300 = 150 horas do seu tempo!

aqui a referencia

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Uma-reflex%C3%A3o-sobre-subir-de-...

Astere
Arauto
Arauto

Infelizmente esse é um problema de longa data da riot, péssimo balanceamento tanto no low quanto no highelo, e infelizmente, muitos jobados e smurfs, sinceramente eu não acho que ela vá resolver isso agora, infelizmente, o jeito é só aceitar.

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

@THACAOS sim mano, o sistema da ranqueada do lol é triste tem gente que nem tem tempo pra jogar toda hora