cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Assistência e sugestões sobre jogadores tóxicos

Velho, está muito frustante jogar lol esses dias. Acabei de jogar uma partida que o cara kitou por nada, simplesmente nada, ficou tiltado porque o jogo não girou em torno dele e quitou, ficou afk base, voltou para não tomar o aviso de ociosidade e ficou se matando depois. Cara, eu jogo esse jogo a 10anos, já gastei o valor de **cogumelo do Teemo** para o resto da vida de uma pessoa e o máximo que ganhei desses felá da **cogumelo do Teemo** foi um belo vai tomar no cu. Cara, muito frustante isso, diversas partidas eu pego galera assim e só faço reporta, ao todo de uns 50repots que já dei, recebi 1(UM) fodendo aviso que o jogador tinha recebido a punição e acredito que a punição máxima é a merda de um bloqueio de chat, 1semana sem league ou nem isso, 20min esperando na fila. Ai já joguei com 900 de ping e quitei para meu time n se prejudica e da remake, adivinha, tome fila de baixa prioridade. Ah velho, quem quer fazer o certo nesse jogo só se fode e se estressa por a merda de um jogo que não vale **cogumelo do Teemo** em questão de player tóxico e que nesses 10 anos de league eu só queria ter escolhido outro jogo para jgoar. Vai toma no cu Equipe da riot, e quem lê da equipe, vai toma no cu também só pq tô com raiva, mas foda-se, próxima semana sai skin da lux.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Cara, ninguém está lhe forçando a jogar.
Se está lhe fazendo mal, é só jogar outra coisa.
Sim, o client, servidor, sistema de punição, balanceamento do jogo são podres. E isso não vai mudar tão cedo.
Eu jogo há 8 anos praticamente e sempre foi assim.
Highlighted
Dragão
Dragão

O nome do tópico cita sugestões sobre jogadores tóxicos.
E qual seria a sua sugestão?
Entrar no fórum e xingar?

Que o sistema em si do jogo não funciona como deveria todo mundo sabe, e tá longe do ideal.
Mas não é assim que vai mudar isso...