cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Conde Victorius
Aronguejo
Aronguejo

Assista 31 partidas para ganhar 1 bau e 1 chave.

Querida Rito gomes, não sei como funciona o trabalho escravo ai nos seus escritórios, mas meu tempo vale muito mais que 1 bau e 1 chave.

Como diabos vcs me colocam uma missão dividida em 4 partes, totalizando 31 partidas a serem assistidas, pra ganhar uma porcaria de bau que provavelmente venha um ícone de invocador?????

Vcs perderam a cabeça? Resolveram desrespeitar de vez o bom senso e respeito com os clientes e resolveram cagar de vez pro valor da audiência(que vcs sabem que vale astronomicamente mais, que 1 bau e 1 chave)?

As missões são algo legal, que da um norte para os jogadores curtirem o jogo da forma correta, mas exploração não é legal, nem moral, nem legalmente.

10 RESPOSTAS
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade as recompensas por assistir jogos melhoraram; Lembro que nos anos anteriores era xp, ea, ícone e no máximo um emote, além do números de partidas necessárias para assistir serem maiores.
Esse ano tu farma 4 baús e um emote (que é legalzinho) com 31 partidas! é bem stonks.

Pois saiba que não são 4 baus não, são 31 partidas por 1 bau e 1 chave apenas.

eu também não acho que um baú e chave é algo muito grande.

mas penso que você está vendo do ponto de vista errado

Não deve ser uma missão para assistir as partidas
é uma recompensa para quem assiste as partidas.

eu vejo dessa forma pelo menos... vai ser só um pequeno bônus pra quem acompanha ou só uma forma de dar mais visibilidade e mostrar que tem as partidas rolando.

@Conde Victorius Nop, são 4 missões que totalizam 31 partidas, as duas primeiras dão 1 baú cada, a penúltima 1 emote do sett e por fim outro baú. (São 3 baús, escrevi errado ali em cima mb)

@Zintwo Concordo, não é sobre assistir para ganhar, e sim ganhar por assistir.
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

cara é só não fazer, ainda mais é simples, abre 500000 partidas ao msm tempo em 144p e pronto, passou 15 min e vc ja ganhou
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
HyohoNiten
Tropa
Tropa

Tem a opção de assistir 0 partidas e não ganhar nada, você pode escolher.
Dizzie
Lenda
Lenda

Por isso eu nem perco tempo fazendo essas missõeszinhas clickbait.
Até porque quando eu assisto as partidas não contam. (bug?)

@Conde Victorius
?
Tu ao menos fez as quests? Eu completei duas e ganhei dois baús já

Now We're Cookin'! :Champion91:
SirTate
Tropa
Tropa

???
0 fundamento no seu argumento e na sua reclamaçao, antigamente nem existia recompensa, e teve epoca q vc ganhava xp por assistir jogos
O que a riot ta tentando fazer, é com que pessoas ignorantes como vossa senhoria, assistam o competitivo do jogo, que na situaçao atual, esta em uma pessima fase devido a pandemia.
Lembrando que: icones de invocador, skin de sentinela, skins sao coisas que a riot da de GRAÇA!!
Ela nao tem obrigaçao nenhuma de dar skin de graça, sendo que elas podem cobrar como sempre fizeram, a riot ta te dando skin de graça, por simplesmente, aproveitar e desfrutar do cenario competitivo do jogo
Quem tem que ter um pouco de bom senso
A riot te da a OPÇAO de assistir, ela nao te obriga, nao quer o bau? pronto, nao ve os jogos, n precisa vir chorar no forum

é so vc configurar direito o site do lol.esports com a sua conta, aparece escrito embaixo quando sua conta esta disponivel para receber recompensas