Querida Rito gomes, não sei como funciona o trabalho escravo ai nos seus escritórios, mas meu tempo vale muito mais que 1 bau e 1 chave.
Como diabos vcs me colocam uma missão dividida em 4 partes, totalizando 31 partidas a serem assistidas, pra ganhar uma porcaria de bau que provavelmente venha um ícone de invocador?????
Vcs perderam a cabeça? Resolveram desrespeitar de vez o bom senso e respeito com os clientes e resolveram cagar de vez pro valor da audiência(que vcs sabem que vale astronomicamente mais, que 1 bau e 1 chave)?
As missões são algo legal, que da um norte para os jogadores curtirem o jogo da forma correta, mas exploração não é legal, nem moral, nem legalmente.
Pois saiba que não são 4 baus não, são 31 partidas por 1 bau e 1 chave apenas.
???
0 fundamento no seu argumento e na sua reclamaçao, antigamente nem existia recompensa, e teve epoca q vc ganhava xp por assistir jogos
O que a riot ta tentando fazer, é com que pessoas ignorantes como vossa senhoria, assistam o competitivo do jogo, que na situaçao atual, esta em uma pessima fase devido a pandemia.
Lembrando que: icones de invocador, skin de sentinela, skins sao coisas que a riot da de GRAÇA!!
Ela nao tem obrigaçao nenhuma de dar skin de graça, sendo que elas podem cobrar como sempre fizeram, a riot ta te dando skin de graça, por simplesmente, aproveitar e desfrutar do cenario competitivo do jogo
Quem tem que ter um pouco de bom senso
A riot te da a OPÇAO de assistir, ela nao te obriga, nao quer o bau? pronto, nao ve os jogos, n precisa vir chorar no forum