Até aonde o fairplay é honrado e não prejudica a experiencia do resto do time ?
Vou contar o que aconteceu comigo.Eu optei em iniciar minha md10 somente neste mes,pois queria evitar o inicio do ano que costuma ser bem complicado e eu queria aproveitar esse tempo pra melhorar minha gameplay e sair do ouro e ir para o platina,o problema que o sujeito no video abaixo,resolveu dar fp em plena ranked,ele simplesmente depois de diversos alertas,ignorou e ficou assistindo eu morrer,ele alegava que estava dando fp para um suposto jogador lagado,enquanto o mesmo dava roaming e matava o noso time (WTF),a questão é que por eu reclamar deste fato,fui taxado de vilão da história.Resumindo ....nos perdemos porque o jogador que recebeu o FP carregou a partida ao lado do shaco deles...
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Já passei por uma situação semelhante e acho absurdo. Eu entendo que todo mundo pode ter problemas de vez em quando (lag, quedas, etc) mas não é nada válido prejudicar a sua vitória por algo que não é ''problema seu''. Pode parecer grosseiro meu modo de falar, mas é basicamente isso. Dar fair play não é uma regra do jogo, ninguém pode ser reportado por isso e diferente do que muitos pensam eu acho que não tem nada a ver com ética, porque repito, você vai estar se prejudicando se der espaço pro outro crescer sem dificuldade alguma. E também vai estar perdendo o seu tempo por estender uma partida que podia ser facilmente finalizada cedo.
Primeiro retira o nick não é permitido expor ninguém aqui no fórum. Segundo com a wave de minion chegando + wave que já estava aquele momento mesmo que a Riven fosse não seria bom para gank.
Se ele avisou que estava dando fp mandou um monte de aviso para não ir acho que o erro foi seu de ter ignorado mas, o fato dele te deixar morrer é erro dele.
Já passei por uma situação semelhante e acho absurdo. Eu entendo que todo mundo pode ter problemas de vez em quando (lag, quedas, etc) mas não é nada válido prejudicar a sua vitória por algo que não é ''problema seu''. Pode parecer grosseiro meu modo de falar, mas é basicamente isso. Dar fair play não é uma regra do jogo, ninguém pode ser reportado por isso e diferente do que muitos pensam eu acho que não tem nada a ver com ética, porque repito, você vai estar se prejudicando se der espaço pro outro crescer sem dificuldade alguma. E também vai estar perdendo o seu tempo por estender uma partida que podia ser facilmente finalizada cedo.
o maximo de FP que eu acho que se deve dar é deixar o cara pegar lvl 3 pra farma, e se ele for teu counter vc não da FP nenhum. A culpa não é nossa se os cara tem problema de conexão
na malasia nao tem fair play