cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Até aonde o FP é valido ?

Ir para a solução

Até aonde o fairplay é honrado e não prejudica a experiencia do resto do time ?

Vou contar o que aconteceu comigo.Eu optei em iniciar minha md10 somente neste mes,pois queria evitar o  inicio do ano que costuma ser bem complicado e eu queria aproveitar esse tempo pra melhorar minha gameplay e sair do ouro e ir para o platina,o problema que o sujeito no video abaixo,resolveu dar fp em plena ranked,ele simplesmente depois de diversos alertas,ignorou e ficou assistindo eu morrer,ele alegava que estava dando fp para um suposto jogador lagado,enquanto o mesmo dava roaming e matava o noso time (WTF),a questão é que por eu reclamar deste fato,fui taxado de vilão da história.Resumindo ....nos perdemos porque o jogador que recebeu o FP carregou a partida ao lado do shaco deles...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo
Aronguejo

Já passei por uma situação semelhante e acho absurdo. Eu entendo que todo mundo pode ter problemas de vez em quando (lag, quedas, etc) mas não é nada válido prejudicar a sua vitória por algo que não é ''problema seu''. Pode parecer grosseiro meu modo de falar, mas é basicamente isso. Dar fair play não é uma regra do jogo, ninguém pode ser reportado por isso e diferente do que muitos pensam eu acho que não tem nada a ver com ética, porque repito, você vai estar se prejudicando se der espaço pro outro crescer sem dificuldade alguma. E também vai estar perdendo o seu tempo por estender uma partida que podia ser facilmente finalizada cedo.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo
Eu reportava essa figura ae...
na vida não existe FP, não dou FP em ranked, e nunca darei
caiu? mato msm. tô nem aí

Faço pelos outros, o mesmo q fariam por mim.
Quando caio, me matam, pq eu não mataria?
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Dragão
Dragão
Se ele avisou que estava dando fp, só aceita e escolhe outras lanes pra gankar, pq ele n vai ajudar
Lenda
Lenda

Primeiro retira o nick não é permitido expor ninguém aqui no fórum. Segundo com a wave de minion chegando + wave que já estava aquele momento mesmo que a Riven fosse não seria bom para gank.

Se ele avisou que estava dando fp mandou um monte de aviso para não ir acho que o erro foi seu de ter ignorado mas, o fato dele te deixar morrer é erro dele.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo
Aronguejo

Já passei por uma situação semelhante e acho absurdo. Eu entendo que todo mundo pode ter problemas de vez em quando (lag, quedas, etc) mas não é nada válido prejudicar a sua vitória por algo que não é ''problema seu''. Pode parecer grosseiro meu modo de falar, mas é basicamente isso. Dar fair play não é uma regra do jogo, ninguém pode ser reportado por isso e diferente do que muitos pensam eu acho que não tem nada a ver com ética, porque repito, você vai estar se prejudicando se der espaço pro outro crescer sem dificuldade alguma. E também vai estar perdendo o seu tempo por estender uma partida que podia ser facilmente finalizada cedo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Aronguejo
Aronguejo
Você tem obrigação de jogar com internet de qualidade.

Seu inimigo também.
NUNCA dê FP.
Aronguejo
Aronguejo

o maximo de FP que eu acho que se deve dar é deixar o cara pegar lvl 3 pra farma, e se ele for teu counter vc não da FP nenhum. A culpa não é nossa se os cara tem problema de conexão

Aronguejo
Aronguejo

na malasia nao tem fair play

Desculpa amigo, mas ninguem m e da fp porque eu daria, mato mesmo ainda mostro M7 e danço em cima HASHASH
Tropa
Tropa
nunca de FP, porque ninguem vai te dar!

sempre reclamam, mas quando sou eu que caio nego vem gankar e usa 3 flash pra matar com 3 lvl a mais.
FP no lol não existe...