cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Até o high Gold se você não tenta roubar Baron você é troll

Dica de ouro pra vocês pararem de perder partida: pensem só um pouquinho antes de tentar roubar um Barão ou Dragão Ancião da equipe inimiga. Parece que até as divisões mais altas do Ouro essa call é obrigatória se a equipe inimiga iniciou o objetivo; OS CARAS NÃO CONSIDERAM ABSOLUTAMENTE NADA ANTES DE TENTAR ROUBAR O BARON.

- SE SÓ TEM VOCÊ VIVO NO TIME CONTRA 5 INIMIGOS FAZENDO O BARON, VOCÊ TENTA ROUBAR O BARON INIMIGO;

- SE VOCÊ TA DE SORAKA :Champion102: :Habilidades405:VOCÊ TENTA ROUBAR O BARON INIMIGO;

- SEU TIME INTEIRO TÁ NA BOTLANE, VOCÊS VÃO ANDANDO TENTAR ROUBAR O BARON INIMIGO;

- SE TEM UMA WAVE IMENSA DE MINIONS MERENDANDO SEU NEXUS NA PORRADA, VOCÊ TENTA ROUBAR O BARON INIMIGO;

- VOCÊ TÁ SOZINHO DEITANDO O NEXUS INIMIGO NO SOPAPO, VOCÊ TEM QUE TENTAR ROUBAR O BARON INIMIGO;

- SE SUA AVÓ DE 93 ANOS COM ARTRITE EM ABSOLUTAMENTE TODAS AS ARTICULAÇÕES DO CORPO QUE TAVA SUBINDO NA PRIVADA DO BANHEIRO PRA ALCANÇAR A POMADA MINANCORA QUE ELA QUER PASSAR NUM CALO SECO QUE BROTOU NO PÉ DELA E ACABOU CAINDO QUE NEM INTERNET OI VELOX EM HORÁRIO DE PICO, VOCÊ TENTA ROUBAR O BARON INIMIGO;

é isto.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Até o high Gold se você não tenta roubar Baron você é troll

Só li verdades, e errados n estão. Tá safe perder se vc pouder mandar um "fds roubei o barão".

Highlighted
Dragão
Dragão

Não preciso de vitória se eu tiver o Baron, estão todos certos, quem pensa muito é mocinha apaixonada, eu quero é o sangue do time adversário, mesmo se eu estiver jogando de Janna.

Highlighted
Lenda
Lenda

Até pq se chegou num ponto em q a equipe inimiga ta toda no Baron e só tem vc pra roubar, vc não tem nada a perder e tudo q ganhar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pior que não. As vezes tô com champ de split e derrubo a base toda e eles acabam perdendo o Baron segurando wave de superminion