cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Até onde um report realmente da resultado

Hoje ocorreu uma das coisas mais horrendas que eu ja vi, um jogador foi racista durante toda a partida!!!

Eu reportei, porem os amigos dele do time falaram:

lEzreaI  preguiça cara
lEzreaI  mals

Sera que apenas um report da resultado??? será que realmente temos que aguentar tal atitude e a pessoa não sair com punição?
A comunidade esta cada vez mais toxica e cada vez com menos punição a quem realmente merece
3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Até onde um report realmente da resultado

Report só dá resultado quando o jogador é bastante reportado por vários jogos seguidos, esse sistema é bem falho.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Além do que o @Draicker falou, já vi gente aqui no fórum mesmo falando que fez uma experiência de fazer uma conta só para trollar e xingar. Mesmo se for reportado pelos 4 do seu time em sei lá 5 jogos seguidos, ainda não é garantido alguma punição.
Na verdade ele falou que trollou por meses e nada aconteceu, então é um sistema bem falho mesmo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não da resultados, as únicas punições presentes no jogo são feitas por bot que é a Fila de baixa prioridade e Rage o resto não funciona, e o 'Rage' eu ainda acho que também não funciona já que um jogador foi racista recentemente e não deram a minima.