Eu podia escrever um textão argumentando sobre uns seres humanos assim (pra não dizer homem e começarem de choro aqui), então fica a minha pergunta: e se eu fosse uma menor de idade e não soubesse me posicionar, tivesse ficado de conversa por medo de rage e xingo (que é algo que eu vejo diariamente no grupo oficial de LoL), a Riot ofereceria suporte? É pra isso que algumas pessoas usam a plataforma do game, pra "tirar carência"?
Se você conhece alguma criança/menor de idade que joga LoL, ajuda na supervisão. A gente nunca sabe quando uns lixos assim vão aparecer e mandar uma foto não requisitada.
E como pegou meu nick aqui, espero que veja. Você é desprezível.
Se você fosse menor seus pais deveriam supervisionar suas vivências pela internet, mesmo que isso não seja o caso em quase 100% das situações.
Eles são os responsáveis pelo que você pode ser exposta ou não no jogo a Riot nem qualquer outra desenvolvedora tem capacidade de controlar 100 milhões de jogadores pelo mundo, e isso vale para qualquer jogo online que eu já tenha visto.
Quanto a sua resposta ao desmiolado ali... Muito bom hein, excelente.
Gostaria de ver mais pessoas que sabem encarar situações bosta com atitude, e não esse povo que não sabe sequer argumentar em briguinha de escola e corre para chorar e se vitimizar.
@Kansai escreveu:
Se você fosse menor, seus pais devem supervisionar suas vivências pela internet, mesmo que isso não seja o caso em quase 100% dos casos.
Eles são os responsáveis pelo que você pode ser exposta e não a Riot,e isso vale para qualquer jogo online que eu já tenha visto.
Sim, entendo e concordo.
Mas e se eu fosse um pai? E enviasse um ticket pra Riot sobre o comportamento lascivo de um jogador fora de uma partida, qual seria então a ação deles? Tenta ver por esse ponto de vista. É desse tipo de proteção que eu estou falando: de evitar que aconteça.
@Arbellia escreveu:
Tenta ver por esse ponto de vista. É desse tipo de proteção que eu estou falando: de evitar que aconteça.
Bastava não aceitar solicitação de um desconhecido.
Você que deu facecheck numa bush sem ward.
PS: Não estou defendendo a atitude babaca desse jogador.
Estou apenas falando a forma de proteção que você pediu.
@Kiruki escreveu:
@Arbellia escreveu:
Tenta ver por esse ponto de vista. É desse tipo de proteção que eu estou falando: de evitar que aconteça.Bastava não aceitar solicitação de um desconhecido.
Você que deu facecheck numa bush sem ward.
PS: Não estou defendendo a atitude babaca desse jogador.
Estou apenas falando a forma de proteção que você pediu.
Você tá literalmente falando que a culpa é da vítima, só que em outras palavras. Não entendeu a informação que eu pedi.
@Arbellia Coloque na Lista de Bloqueios.
Não aceite pedidos de amizade de desconheidos, assim como não se fala com estranhos quando é um incapaz.
Deve ser o Roxo encarnado.