cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arbellia
Arauto
Arauto

Até onde vai a proteção ao jogador (e aos menores)?

Eu podia escrever um textão argumentando sobre uns seres humanos assim (pra não dizer homem e começarem de choro aqui), então fica a minha pergunta: e se eu fosse uma menor de idade e não soubesse me posicionar, tivesse ficado de conversa por medo de rage e xingo (que é algo que eu vejo diariamente no grupo oficial de LoL), a Riot ofereceria suporte? É pra isso que algumas pessoas usam a plataforma do game, pra "tirar carência"?

Se você conhece alguma criança/menor de idade que joga LoL, ajuda na supervisão. A gente nunca sabe quando uns lixos assim vão aparecer e mandar uma foto não requisitada.

E como pegou meu nick aqui, espero que veja. Você é desprezível.

17 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Se você fosse menor seus pais deveriam supervisionar suas vivências pela internet, mesmo que isso não seja o caso em quase 100% das situações.
Eles são os responsáveis pelo que você pode ser exposta ou não no jogo a Riot nem qualquer outra desenvolvedora tem capacidade de controlar 100 milhões de jogadores pelo mundo, e isso vale para qualquer jogo online que eu já tenha visto.

Quanto a sua resposta ao desmiolado ali... Muito bom hein, excelente.
Gostaria de ver mais pessoas que sabem encarar situações bosta com atitude, e não esse povo que não sabe sequer argumentar em briguinha de escola e corre para chorar e se vitimizar.

Samanozuke
Dragão
Dragão

Garota:

Garoto: CuRtE CaRaS SaFaDiNhOs?

Draicker
Lenda
Lenda

Gostei da resposta
How to Insec
Arauto
Arauto

Tem que ser muito sem perspectiva de vida e nojento pra fazer isso num jogo ou falar assim em qualquer lugar, confesso que não me impressiona, jogo cheio de otários

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a foto do draven deixou isso intankavel, desculpa

@Kansai  escreveu:
Se você fosse menor, seus pais devem supervisionar suas vivências pela internet, mesmo que isso não seja o caso em quase 100% dos casos.

Eles são os responsáveis pelo que você pode ser exposta e não a Riot,e isso vale para qualquer jogo online que eu já tenha visto.

Sim, entendo e concordo.
Mas e se eu fosse um pai? E enviasse um ticket pra Riot sobre o comportamento lascivo de um jogador fora de uma partida, qual seria então a ação deles? Tenta ver por esse ponto de vista. É desse tipo de proteção que eu estou falando: de evitar que aconteça.

Provavelmente alguma resposta para amenizar a situação. O responsável iria aguardar a resolução da situação, porem ficaria por isso mesmo

meu deus que nojeira, e é um bom assunto mesmo pra se falar, já li o contrato da riot e não lembro de ter algo do tipo sendo mencionado ( o que deveria ter, já que a idade permitida p jogar é de +13)
Kiruki
Arauto
Arauto

A proteção tá no Termos de Serviços (que ninguém lê).
Vamos ditar algumas regras que promovem segurança:
- O jogo não é recomendado para menores de 13 anos (18 em alguns países)
- Caso o jogador tenha menos de 18 anos, os pais são os responsáveis por ela e devem prezar a segurança disso.
- Nosso Suporte é sempre aberto para auxiliar jogadores com qualquer tipo de problema.
- Você pode bloquear outros jogadores que forem inconvenientes com você.
- Ao concordar com os termos de serviços, o jogador (ou responsável) tem consciência disso.

Mas realmente esse cara teve uma atitude deplorável, e o suporte tá inativo para esses casos por algum motivo.
O que não deveria acontecer.

@Arbellia  escreveu:

Tenta ver por esse ponto de vista. É desse tipo de proteção que eu estou falando: de evitar que aconteça.

Bastava não aceitar solicitação de um desconhecido.

Você que deu facecheck numa bush sem ward.

PS: Não estou defendendo a atitude babaca desse jogador.

Estou apenas falando a forma de proteção que você pediu.

@Kiruki  escreveu:

@Arbellia  escreveu:

Tenta ver por esse ponto de vista. É desse tipo de proteção que eu estou falando: de evitar que aconteça.

Bastava não aceitar solicitação de um desconhecido.

Você que deu facecheck numa bush sem ward.

PS: Não estou defendendo a atitude babaca desse jogador.

Estou apenas falando a forma de proteção que você pediu.

Você tá literalmente falando que a culpa é da vítima, só que em outras palavras. Não entendeu a informação que eu pedi.

@Arbellia  Coloque na Lista de Bloqueios.

Não aceite pedidos de amizade de desconheidos, assim como não se fala com estranhos quando é um incapaz.

Adc vida loka
Arauto
Arauto

que arruma uma garota vai no tinder mano., kkk faiz um ticket pra riot pra ela bani o ser com hormonios a flor da pele

Sugiro você abrir um ticket expondo esse cara. Isso é assédio sexual.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Deve ser o Roxo encarnado.

Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Não vi nada de errado 🤷