cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Até qdo a riot vai permitir afk/quiter nesse jogo?

Não é possível um jogo onde vc joga 10 partidas seguidas e nas 10 terminar com 1 a menos

depois de 8 anos nesse jogo, eu desisto, simplesmente não dá

5 RESPOSTAS
Highlighted

Ela não permite, tanto é que esses casos geram as punições de filas de baixa prioridade e, após, suspensão ou exclusão da conta.

O que você não pode esperar é que a Riot identifique o AFK antes da partida começar e o puna preventivamente. Isso não existe, a não ser que a Riot seja um braço terreno da mão de Deus.
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu acho q a Riot tem certo receio de punir de forma pesado jogadores q kitam, pq simplesmente não é muito simples saber quando alguém kita ou cai, no Brasil temos muitos jogadores q sofrem com queda na internet, se ela punisse severamente os dois casos da mesma forma seria algo injusto.
Highlighted

injusto é ser prejudicado por culpa dos outros

se não tem conexão boa, n joga online, simples, ngm pode ser prejudicado por isso

Highlighted

Eu sei mano, mas até mesmo eu em 1 ano já caiu luz aki, já caiu internet mesmo q raramente, já pensou se eu fosse punido da mesma forma q um cara q kita? Entende? A Riot n sabe quem quitou ou quem caiu.
Highlighted

@iBiohazard  escreveu:

injusto é ser prejudicado por culpa dos outros

se não tem conexão boa, n joga online, simples, ngm pode ser prejudicado por isso

Cara, isso que você disse é indiscutível. É óbvio que quatro não podem responder pelo equívoco de um, ainda que pela via lateral. Mas o @Draicker é muito preciso na avaliação dele. Os quiters e os AFKers são punidos, mas não com o rigor que se espera, justamente por causa dos problemas sistêmicos que existem no Brasil.