cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Até quando Riot?

Hoje é domingo, passei o dia inteiro jogando tentando subir do ouro 3, o que acontece é que de todas as partidas que joguei hj, teve alguém que trolou, eu sou obrigado a enviar report toda partida e pra que? a riot nunca faz nada, eu estou cansado desse jogo deixar o pessoal troll continuar jogando e estragando a diversão do resto, teve muito jogo ganho que perdemos, pq alguém kitou pq não obedeceram ele, ou ele fez cagada e kitou, ai o time inteiro paga, e pelo amor de deus Riot, é de um nível de incompetência de empresa pequena vocês não filtrarem melhor esse tipo de gente, não vou nem falar sobre os elojobs do ouro que tem, esse tópico vai só ao descaso de quanto vocês deixam as pessoas tóxicas e trolls em tamanha quantidade no jogo de vocês sem fazer nada. Quase sempre quereporto alguém sei que não vai adiantar por que vocês nunca fazem nada, ai continuo gastando meu dia com um jogo porcaria desse que invés de divertir estressa por que toda partida algum troll no time seja inimigo ou meu.
Faça seu trabalho Riot, é o dever de vocês,  fingir que nada acontece não resolve.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Blá blá blá culpa da riot blá blá blá empresa incompetente blá blá blá comentário genérico. Parei de dar importância quando vi você reclamando sobre ter que enviar report e reclamando sobre a comunidade "ruim". Sinceramente, o sistema de punição e banimento está desatualizado sim, só que do crescimento desses jogadores negativos se deve ao pessoal pensando também: não vai fazer diferença, não vou reportar, preguiça, o server não liga mesmo. Ofender a empresa não vai mudar em nada, só vai te rebaixar ao mesmo nível de um negativo.
Highlighted

Comunidade Brasileira é nojenta, quero que todos se fodam