cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Até quando a Rito vai deixar o povo usando Script?

Esta ficando feio,pessoal usando Script jogar sozinho e upar conta na cara dura.Você denuncia e ninguém leva punição.
Ai complica,antes era somente contra bots,mas agora estão usando até em normal game e rankeada.

Que isso,não tem mais anti-cheater?^^

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Até quando a Rito vai deixar o povo usando Script?

É uma pergunta interessante, saiu a pouco tempo e recomendo a leitura boa, leve, supimpa e engraçada:

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-removendo-cheaters-do-lol-e-muito-mais/?utm_source...

Highlighted

Não é o que tenho visto,e o que mais me desanima e ver que quem denuncio ainda esta jogando.Eles fazem muito contra bot por acharem que não vão ser punidos.
Porem até em rankeada minha já usaram.Cara ficava na lane que nem um bot no easy se matando.Ai é tenso.

Rito tinha que dar mais atenção a partida contra bots,pois é la que a maioria começa a usar.

OBS: quem quer ver o que estou falando entre em uma partida contra bot no iniciante.Não é raro vc achar o resto da sala usando script e vc ser o unico jogando sem nada.
Principalmente na bot lane,onde mais eles usam.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Tiffany Erlanger  Eles tem os motivos para isso, faça a leitura da postagem que eu te mandei, não é nada pesado e contém até várias piadinhas que me arrancaram diversas risadas durante a leitura.

Spoiler
Colocar os 5 bots em partida para iniciante é uma tática da empresa, agora vai lá ler o resto.
Highlighted

E não atendem denuncias...isso é uma declaração de impotência da empresa.Estão lançando muito games em um espaço curto de tempo,vão acabar não conseguindo gerenciar nenhum deles de forma eficiente.
Não vejo minhas denuncias tendo efeito,ai desanima.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não tem como você acabar com nenhum tipo de trapaça em jogos, se você descobre uma forma de detectá-los e abusa desse sistema, as pessoas que produzem esse tipo de software burlam rapidamente. Não tem nada de impotência ai... basta que você leia a postagem que eu te mandei e vai entender melhor, é uma leitura interessante.

Vai acontecer a mesma coisa que rolou nos jogos da Valve, btw, nem dá para considerar que existe um anti-cheat pois o código inteiro dos games com Source já foi vazado.

Highlighted

Li a postagem,ele falou muito e nao falou nada ao mesmo tempo.Apenas desculpas.Pelo menos script de jogar sozinho podiam dar um jeito.Jogo já esta perdido,sem eventos,repetitivo,cheio de smurfs.
Tem gente que tem 10 contas no diamante,ai fica difícil subir,muito cara level alto jogando.LOL vai ir para o buraco assim,e vai merecidamente.O que mais tem é Bronze jogando contra Diamante/mestre de Smurf.

Se ao menos um ou outro fosse banido...mas nem isso.
Highlighted

Não é fácil criar um sistema que detecta trapaça, todos jogos tem cheaters, principalmente os jogos grátis, o pessoal não tem medo de ser banido pois se for é só criar outra conta, e usam contra bot para upar conta e vender, e só fazem isso porque tem gente que compra essas contas, um fator leva o outro, mais considerando os outros jogos, o lol é o que menos vejo script, na real acredito que nunca presenciei um
Highlighted

Entra em partida contra bot e vai ver times inteiros de script,mas normal game estão usando tambem e já vi até em rankeada.
LoL esta lotado destes scripts atualmente.

Eles usam para upar conta para depois usar outros tipos de scripts em rakeadas.

Highlighted

mano n existe mais script e nem drophack, vc ta chorando, já foram extintos faz tempo, se me mandar um link aqui que comprove q existe ai sim mudo meu pensamento
Highlighted

e qual sua conta q vc joga ranked? so pra mim ver esses scripters horriveis! qual o nick dela?
Highlighted

Tanto ainda existem como a própria empresa já tocou no assunto no link que passaram.Eles estão mais em partidas contra bots,por enquanto,mas ja vi em normal e ranke.

loga uma no bot,no iniciante,porque la que eles estão usando para upar contas e vai ver.Vai no Bot,porque eles usam geralmente ADCs para upar.

Jogam de forma automática,seguem os bots em baixo de torres como se fossem outros bots e se matam toda hora.Ta lotado no servidor.

Da uma olhada na minha conta de treinamento:
https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/br/Tiffany+Erlanger

Olha como o povo ta ficando negativo contra bot no easy e pega o histórico deles para ver.Eles ficam 90% das partidas negativos,e apenas para upar conta mesmo.Depois logam Rankeada e afunda teu elo.

Highlighted

Existe não, existe só esse cara aki, que pegou Mestre e top1 Ashe do mundo limpinho, sem nada, acredita?????!!!
https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/champions/ashe/br/BBQE