cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Até quando as pessoas Não vão se conscientizar sobre rage

Ir para a solução

Nodia 23/02/2020  fui convidado a  participar do torneio do Clash, onde um colega meu me chamou para participar com ele tinha uma produtora de conteúdo que no meio da partida começou a xingar muito com transmissão na Twtch, 
 Agora não sei se eu envio o ticket para o lol com o endereço do vídeo ou se eu reporto para Twtch já que foi muito rage, pela primeira vez me senti mal, não pelo que ela tava falando mas sim pela situação , nao sei se posso  por o linque  do video aq !

Eoa
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Novamente, por isso que discussões envolvendo reportes não ajudam em nada, vocês só ficaram se agredindo sem chegar a lugar algum. Um reclama que sofreu rage e o outro responde com rage falando que recebeu primeiro, no fim das contas ninguém aqui esta certo.

Edit: E não fique usando suas smurfs pra tentar ganhar visualização, pois você estará só piorando a situação.

No caso desse rage pela stream, você deveria ter reportado pra twitch, se for dentro do jogo pelo chat ou comportamento na partida, utilize o sistema de reportes no fim da partida. E se coloque sempre no lugar da pessoa e trate os outros da mesma forma que você quer ser tratado, tenha educação e respeito.

Tranquei a discussão e vou dar uma limpada nela, tirando os reportes e ofensas.

Ver Resposta em Destaque no post original

31 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
treta em
Highlighted
Já que a nova moderadora foi bem treinada pela sua antecessora e apagou a thread antiga eu vou responder novamente;

Abre um ticket e manda o link do vídeo pra eles, não posso garantir que vai funcionar, pois ela é streamer e pelo visto já é bem famosa e tem uma panela formada, então o que você pode fazer "no seu alcance" é isso.

Tenta divulgar o ocorrido em grupos de lol por aí pra todo mundo ver quem é ela, não tem erro;

Pra sua paz de espírito você só teve uma partida ruim e já passou, Deus cobra irmão, fica tranquilo.
Highlighted
que pena uma produtora de conteúdo dando rage assim, tomara que a mesma seja punida pela suas ações.
Highlighted
Tropa
Tropa
Eu acho que tu pode fazer os dois, principalmente se tiver print ou algo do tipo dos rages da pessoa, inclusive pontuando o vídeo se no vídeo ela deu tbm.
Highlighted

Manda ticket e sai divulgando o video, essas duas ai são nojentas.

Highlighted
Nós a Judá a divulgar o vídeo .
Highlighted
q guria toxica kkk. esses videos dela sao engraçados
Highlighted
Dragão
Dragão
Sensacional ver isso, campeão feito pra tf, super receptivo ao gank, pedindo ajuda e o resto do time nem ai. Não é passando pano, mas em parte é culpa da comunidade, pessoal novo é recebido com xingos e tapas ignorando o fator chave teamwork no game, então seguem achando isso super normal, e devolvem da mesma forma.
Highlighted
elas de veria levar um bám de 7 dia
Highlighted
essa menina ai tinha q tomar um ban de uns 14 dias pra mais mano, muito tóxica mesmo ninguém aguenta player assim
Highlighted
Tropa
Tropa
Amigo, por que você não postou a parte em que você tava dando rage ?
Paguei 25 pila em RP pra te chamar pra jogar, ganhar mais cápsulas, você feedou propositalmente, deu rage, foi machista, trollou pra gente perder e não mostra a parte que xingou as meninas na live ?
Espero que a Riot entre em contato comigo, vou mandar o ticket da sua rage e mostrando você feedando propositalmente na partida !
Supera, cara
Highlighted
Ele não mostrou a parte que ele tava dando rage e feedando de propósito, paguei 25 reais pra jogar Clash, ele só foi preencher a vaga e trollou pro time perder, deu rage, foi machista e não mostrou a parte que ele tava na call do jogo, só na live, porque ele não entrou Discord e ficou se matando, 0/16, de propósito. Isso ele não mencionou né? Ainda ganhou cápsula porque eu paguei ! Complicado
Highlighted
FACIL FALAR NÉ , MAIS FALOU QUE VOCÊ XINGOU TUDO DE VOLTA ? FALOU QUE VC FOI O QUE XINGOU PRIMEIRO ? FALO QUE VC FOI O PRIMEIRO A FALA QUE ERA MELHOR QUE TODOS DA SALA PORQUE "TEM PC GAMER" É GALERA ESSE CARA AI COMEÇOU A BRIGA E FALOU QUE ERA MELHOR QUE QUAL QUER UM PORQUE O PC GAMER DELE BATIA NO DE QUAL QUER UM , CADE ESSA PARTE GRAVADA ? CADE VOCÊ FALANDO QUE ERA MELHOR QUE TODOS POR SER PLAT IV , CADE VOCÊ FALANDO "PUTINHAS , VAGABUNDAS" AI SE NÃO MOSTRA NÉ ? FACIL E VCS JULGA SEM VER OS DOIS LADOS
Highlighted
Tropa
Tropa

Irmao, voce é uma pessoa horrivel, alem de você ter explanado a moça, tu clipou só a parte dela e cortou  a parte em que tu tava trollando de ornn e falando um monte de merda machista 

Acho melhor tu apagar todos esses posts inclusive aquele video no youtube senao vai rolar processinho 

arrivederci 

Highlighted

Eu tenho o video todo , agora se eu dei rage e só vcs mostraren a que pra  comunidade . eu não tenho porque mentir , e o vide-o que vcs fés mostra tudo ..

Eoa
Highlighted
Então porque só postou a parte que eu e ela falar ? Você foi o primeiro a fala merda , foi o primeiro a ser machista cadê vc falando que era melhor que todo mundo ? Cadê vc falando que éramos ruim por sermos mulheres ? Cadê vc xingando nós de vagabundas ? Fácil e falar , qual quer um com meio neurônio consegue ver que o vídeo tá todo cortado só hora que eu e ela fala , muito fácil mostra só o seu lado, vc deu hate e levou hate de volta , tá achando ruim liga pro batman
Highlighted
Faz o seguinte, pega o vídeo da tua amiga fés , e ver se eu xinguei alguém
Eu tenho a prova de tudo que vocês fizeram.
Eoa
Highlighted
Ai no vídeo ele acusando falando que falamos mal do gordox por ser gordo , alguém ouviu isso pelo amor de deus ? Ninguém NUNCA FALOU ISSO falamos que ele quer fala de elo mais muitas pessoas não tem (elo)e faz live , porque ele disse que ela não deveria fazer live por tá no prata , eu disse "olha o gordox aí e faz sucesso" mais isso ele não mostra , e ainda acusa os outros de gordofobia , o cara machista vem fala que jogamos mal por sermos mulheres e ele tem a cara de pal de falar isso , PELO AMOR DE DEUS
Highlighted
Ninguém precisa nem fazer MT esforço seu vídeo está inteiramente cortado , ngm é troxa , todos sabemos que tem dois lado da história e vc cortou tudo não existe vc falando no vídeo , e só se perguntar o pq né , enfim olhem o final da partida o cada 0/9/2 30 min de game com dias assistência falando que a Soraka 1/5/10 tava trolando e eu não curava ultei 5 vezes pra salva o cara o veigar dele ficou 15/1 só ele morreu 9 vezes solo pego um orn mid, e falou que fedou pq o top n pegou tanq , e que éramos mulheres não devíamos falar disso porque por sermos mulheres éramos ruim k , que tinha o PC gamer melhor que de qual quer um por isso jogava melhor que TODOS DA SALA , gente até o AMG dele que chamou ele pediu desculpa pelo oq eles fez o AMG dele falando que não imaginava que ele era tóxico assim , e sim dei hate , ele deu hate também e escutou de volta então não vem chorar agora não , muito fácil falar e não querer escutar , falo merda vai escuta merda ,passar beeeeem