cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Aumento de jogadores tóxicos ?

Ja faz algum tempo que venho percebendo um aumento drástico nos jogadores tóxicos do servidor, nessa conta, por exemplo, em quatro jogos, os quatro tiveram jogadores afk ( e alguns após ofenderem constantemente o time ), que foram reportados e NENHUM deles foi punido, pois aparentemente ninguem recebeu nenhum aviso de feedback instantâneo.

No final do ano passado, eu denunciei um jogador por ser preconceituoso contra um negro que morava na periferia, eu tirei print screen do cara ofendendo o jogador e denunciei por ticket no suporte, a Riot respondeu com aquele famoso textinho automático, que iria investigar o caso... Pois bem, eu entrei todos os dias, por cerca de um mês, no histórico desse jogador, e ele não foi banido por UM DIA se quer.

Vocês estão deixando passar insultos PRECONCEITUOSOS?

Enquanto outros jogos possui sistema de banimento INSTANTANEO, vocês acreditam na tal "reforma do jogador", dão punições leves, ou punição alguma, inclusive com jogadores preconceituosos, o que é nojento deixarem passar em branco. Alguem mais notou esses problemas e/ou usa sistema de report por tickets, sem resultados ? E se algum Rioter ler ( o que é absurdamente raro ), me diga, o que esta havendo ?

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Aumento de jogadores tóxicos ?

troll merece ser punido , mais chingamento ou farpa sempre vai ter , esse negocio de preconceito e puro choro.
Highlighted
Arauto
Arauto

Tanto TROLL como PRECONCEITUOSO, RACISTA e etc... Merece ser punido igual. O cara vem falar que preconceito é puro choro, esse moleque só pode tá de brincadeira. Respeita as pessoas que sofre com isso, respeita a dor alheia e os problemas dela... Se tu não convive com esse tipo de conduta, não diminua quem convive diariamente, larga de ser mané.

Cada um que surge no fórum que vou te falar hein... kkkkkkk

Para mim, só acho que as punições pra determinadas ofensas e comportamentos deveriam serem mais imediatas, sem sombra de dúvidas!

Highlighted
Dragão
Dragão

É cara, frustante mesmo esse crescimento da toxidade e trolls em partidas, mas com o crescimento do jogo tbm vem esse lado ruim.

Agora te entendo com relação ao report e feedback, mas temos que ter a visão de que isso é uma mão de via dupla, do mesmo jeito que tem toxidade e muito desrespeito dentro do jogo, ou no league of legends, tbm tem que "abrir" esse lado "do que aconteceu com tal jogador" iria criar outro problema, outro monstro, toda galera iria sair reportando por qualquer coisa e motivo e se não tivesse uma resposta da Riot iria trollar.

Ponto é, o que o cara fez FOI E É MTO ERRADO, mas concordo que a Riot é bem branda com punições, eu mesmo já li a Riot me falando que iria verificar e ver se o cara é assim, ou teve um momento ruim naquele dia. Eles tem uma politica de ver se o cara tem esse comportamento constante assim ou se estava P naquele dia, o que pra mtos abre portas pra ter "UM DIA" de troll e rager sem "nada acontecer". Mas não adianta ficar olhando e seguindo o cara pra ver se foi punido cara, o jeito é reportar e reportar que se o cara for msm assim em todas as partidas será punido!

Highlighted
Arauto
Arauto

Passo da hora da Riot melhora o sistema de punições...
Highlighted
Dragão
Dragão

Melhorar não digo, mas tentar dar uma atenção maior, mas eu as vezes penso, algo meio que matematico e logico:

A comunidade é MUUUUUUUUUUUITO TOXICA, agora imagina o tanto de report que tem por causa disso, DEVE SER MTO REPORT E DENUNCIA, eu mesmo denuncio pra caramba qndo pego um troll ou rager, então fica complicado de punir e dar o feedback por isso de todos os casos que eles recebem... o jeito é ter paciencia, fazer a nossa parte e esperar!

Troll q é troll vai ser punido, qntos topicos n vemos aqui de caras que falam q foram banidos, q na boca deles sem justificativa, mas foram... então não é só pq a Riot fala pra gente que puniram alguem que denunciamos, que eles não PUNEM! #HASTAD #EUMUDEI rsrs

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nesse caso amigo, abre ao publico fora do jogo, em que o jogo 'tolera' esse tipo de conduta RACISTA ( que aliás é crime na lei Brasileira e de muitos países) dos jogadores, e que a administradora do jogo nao toma as atitudes devidas... posta nas rede sociais, PROCON, RECLAME AQUI, a onde for possivel, expôe a RIOT Brasil e a RIOT ao publico, assim ela pega uma bela de uma má reputação, e pense 100 mil vezes antes de passar a mão na cabecinha desses jogadores TOXÍCOS para a comunidade virtual e do proprio jogo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nas minhas partida nunca tem pessoas toxicas ... eu uso o /mute all sempre no inicio de cada partida

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

fechar os olhos para a não ver um 'crime'/ato obceno/ uma maldade'' não sinifica que não existe.. você apenas não pode ver, mas ainda está la... acredito que o mute é necessario quando começa a ficar desagradavel as ofensas e as palavras ( depois que começou)... mas simplesmente mutar e ignorar n resolve, o player vai continuar com a conduta em outras em outras partidas. é por isso que existe o 'bloqueador de chat' quando o player toma punição...

Fora que mute all, vc perde uma grande parte do jogo que é essencial, que é o 'contato' com a equipe, e convenhamos, league of legends é 1 jogo puramente em equipe, se você corta isso, você corta uma boa parte do jogo. Sem contar que é 1 jogo online multilplayer, vc tem o social no jogo, não tem muito sentido vir jogar 1 jogo com pessoas e nao ter comunicação com elas, é meio esquisito isso, mais pratico ficar jogando campo minado contra a maquina

Highlighted
Tropa
Tropa

Pois é, eu tambem acho que o mute all não é uma solução, pode ajudar em alguns casos isolados, mas o mute all atrapalha a comunicação com o time, e se o cara for tóxico, ele vai ser tóxico mutado ou não, alem de poder ficar na base, quitar, ou se recusar a jogar em favor do time. Eu realmente acho o sistema de punições da Riot Games péssimo, não quero citar nomes de outros jogos aqui, mas vejo melhores condições em outras empresas de jogos competitivos pra cuidar do assunto. O problema é que a Riot Games acredita na "reforma do jogador", o que faz com que eles sejam brandos quando o jogador é extremamente tóxico em uma partida especifica, mas não tem esse comportamento constantemente...O que na minha opinião, é errado. A função da Riot Games é punir qualquer atitude tóxica, constante ou não constante, a função da Riot deve ser a punição, e não de educação, aqui não é escola, e a Riot não é a mãe de ninguem.  Não banir jogadores preconceituosos/racistas, apenas porque não demonstram isso  constantemente, é sacanagem, muita sacanagem.  É a mesma coisa que um cara cometer um assassinato, mas não ir preso porque não é um serial killer, não tem lógica nenhuma.  Existem comunidades de jogos ainda piores que LoL, mas pelo tempo que esse jogo esta vivo, a visibilidade e o dinheiro investido, faz com que o LoL seja um caso grave, e infelizmente mereça a comunidade que tem.