cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Avisos mais prévios de lançamento de skins e será que vai ter skin para Nami esse ano?

Oi gente, me chamo Thelxiepia e vim aqui através desse post para perguntar na real dar ideias sobre lançamentos de skins e o aviso prévio. Até o seguinte momento tenho RP pra gastar com skin para minha champ preferida :Champion74: queria que avisassem com um pouco mais de antecedência o lançamento de skins porque nem sempre tenho dinheiro pra gastar no LOL e com o RP ficando mais caro tô bem mais pensativa sobre como e quando gastar (acho que não sou a única a pensar dessa forma) o ponto é que com lançamentos de skins incríveis e isso parabenizo a Riot por esse bom trabalho. Queria saber se existir alguma possibilidade no futuro de anúnciarem skins para os campeões muito antes de chegar, tipo não precisa dizer o tema nem nada, mas com o nomo do champ em uma lista como fazem atualmente com as skins prestígio. Por favor se tiver algum Rioter querido vendo esse post veja com carinho essa ideia para um futuro e também me responda se vai ter skin pra Nami esse ano??!!

Obrigada pela atenção, pessoas!

"A inocência foi minha ruína" Nami

Etiqueta (2)
0 RESPOSTAS