cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

BALANCEAMENTO NICE TA DE PARABENS RIOT

Cara, to aqui pra espressar meu odio contra illaoi, e alguns outros champs imbecis... Champs TOTALMENTE DESBALANCEADO, como que pode o cara simplesmente apertar R e dar praticamente instakill alem de roubar vida????? Cara, não entendo o que passa na cabeça dos caras que balanceiam campeões desse tipo, outro imbecil é Veigar, vulgo R kill, a mecânica do champ se baseiea em apertar R e dar instakill com um dano que nem alguem full tank consegue sobreviver. Vai ter nego ai defeendendo esse tipo de champ imbecil que a riot só da buff desnecessário. Só buffão champ que já é idiota sempre com a desculpa de que o champ supostamente não está se saindo bem, quando na verdade é um champ idiota. Zed é um bom exemplo, já é ridiculo, mas mesmo assim eles fazem questão de sempre buffar ele mais um pouco sem motivo algum. Só queria que vocês balaceassem o jogo de forma justa, pois existem campeões com uma vantagem absurdamente ridicula, não faz sentido algum. E vc q vai comentar ai defendendo esses champ cancer, espero que vc perca muito por conta desse balanceamento tosco da riot.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: BALANCEAMENTO NICE TA DE PARABENS RIOT

Illaoi

:Iten3033: para reduzir a cura da illaoi se ela tiver feito :Iten3812:

:Iten3036: se a mesma buildar off tank sem o mesmo item citado.

Veigar

:Iten3102: ele só usa R? Então bora forçar ele usar mais skills.

:Iten3139::Iten3026: podem ser itens bons porém, eu não gosto de anjo o cdr do W dele fica baixo no late game e então certamente já vai cair um W na sua testa quando renascer.

:Iten3083: (itens com vida):Iten3027: querendo ou não Veigar tem muito dano e fazer MR para ele só vai fazer com que ele faça penetração e exploda mais ainda os carrys então eu recomendo fazer vida.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Se vc perguntar pra quem joga com os champs OP eles vão dizer que o balanceamento tá bom kkk

é sempre assim, vai estar legal pra uns e desbalanceado pra outros

como o rapaz aí disse vc tem que fazer uma build pra counterar quando estiver jogando contra simples assim

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu só li '' mi mi mi '' filho, só voce pegar um champ que ganhe dele na lane, e ja pensou também que o cara de Ilaoi é melhor do que voce ? Paro né. Eu odeio jogar contra o Yasuo, eu simplismente do BAN. E contra o Veigar eu mato izi de adc, dou 2 tapa nele e ele morre.
Highlighted

Claro, deve ser melhor que eu por saber apertar R sim, o cara leva uma surra o jogo inteiro, ai quando está quase morrendo aperta R e adivinha só o que acontece. Agora vou ter que ser main tudo pra poder sempre pickar counter desses imbecis então, ban não adianta, vc da ban em um e ainda tem mais uns 30 retardados. E os Veigars que vc anda jogando devem ser bem ruinzinhos pra morrer assim facil contra um ADC. Tem champ que é desbalanceado sim, nego que fica defendendo é pq joga com essas porcarias tbm. Mas nem culpo quem joga com isso, a culpa é da riot que na minha opinião balanceiam MUITO MAL os campeões, sempre fazem buffs desnecessários com a mesma desculpa de que o champ não está indo bem.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sofra atoa cara, comece a jogar de illaoi, suba de elo e seja feliz
Highlighted
Arauto
Arauto

que engraçado não sabia que ela tava tão free elo assim eim, nunca perdi pra ela jogando de teemo, bom saber vou rushar challenger com ela, valeu ai