cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

BALANCEAMENTO

MANO QUAL O SENTIDO DE VOCÊ ESTAR EM UM ELO, E TER QUE JOGAR COM PLAYERS DE ATÉ 2 ELOS ABAIXO?

LANÇA LANÇA SKIN, EMOTE, SENTINELA, ÍCONE, MAS O QUE EU VEJO É PRATA 4 CAINDO COM FERRO2, MAS NAO VEJO PLATINA 4 CAINDO COM PRATA 1. ACHO QUE SE TEM A DESGRAÇA DE UMA COLOCAÇÃO, É JUSTAMENTE PRA VOCÊ JOGAR COM PLAYERS DA MESMA COLOCAÇÃO, QUAL A DIFICULDADE EM COLOCAR UM SISTEMA EM QUE SE VOCÊ É OURO 1 VAI JOGAR CONTRA OURO 1, NO MÁXIMO PLATINA 4 OU MÍNIMO OURO4. ESSE BALANCEAMENTO NA VERDADE TA É UMA PATIFARIA. NÃO SEI SE EM HIGH ELO ISSO ACONTECE, MAS NAS CAMADAS MAIS PROFUNDAS, É COMPLICADO, SE TU ESTÁ PRATA 2 E CAI COM UM FERRO 2 QUAL O SENTIDO EM SER PRATA? E JOGAR COM FERRO? EU EIM, NA MORALSINHA GOSTO MUITO DO LOLZIN MAS VOU INCENTIVAR A GALERA DAR UM TEMPO DESSE JOGO, RIOT PLANEJANDO VÁRIAS ROUPINHAS MAS COISAS IMPORTANTES ESTÃO FICANDO PARA TRÁS. INFELIZMENTE O QUE POSSO FALAR DO LOL HOJE, É UMA MERDA. QUEM CONCORDA CONCORDA, QUEM NÃO, QUE BOM! BEIJOS..

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

ferro até o platina 3 é a mesma coisa
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

É.
Tinha que balancear uma divisão pra cima como uma pra baixo.

Tipo o que queremos:

BALANCEAMENTO POR DIVISÔES
Máximo aceitável, duas divisões para cima e duas divisões para baixo.

Exemplo: OURO I poderia cair Gold 3, GOld 2, Gold 1 e Plat IV, Plat III (+ Unrankeds com alto MMR /Smurfs)

Eu to ouro 1 vou pra fila e cai prata IV no meu time? WTF?????????????????
que negócio é esse.

Além é claro de unraked que iria cair em todo time pelo MMR.