cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

BAN PIMPIMENTA? apagou void e trollando propositalmente na smurf

Bem não sou fã do cara, estava hoje assistindo a stream dele, e vi ele fazendo gracinha com o BAN que o amigo dele yoda levou, por falar apalavra mongoloide. Tava tentando dar uma chance pro cara , bem além de ele ter falado a palavra mongol e tentado discaradamente apagar dos voids para não tomar ban da twichtv, ele ainda tem smurf , em que propositalmente fica trollando as partidas em troca de subscribers. acredito que esse cara não faria a menor falta no cenário tanto de streams ,como jogadores de lol. O CARA  tem a cara de paude falar que stream é o trabalho dele e leva asérioe não consegue respeitar diretrizes da empresa, muito profissionalismo rs.

24 RESPOSTAS
Highlighted

Re: BAN PIMPIMENTA? apagou void e trollando propositalmente na smurf

https://www.twitch.tv/pimpimenta
Também vi kkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Highlighted

Highlighted

Se isso ai é trollar eu não sei o que os caras fazem na minha ranqueada, e sobre a palavra mongoloide acho um baita exagero mas isso é especialidade do brasileiro,se ofender por qualquer palavra,se vitimizar e o mais importante de todos que não pode faltar, sentir inveja e querer ferrar com o outro de qualquer jeito. Continua na luta ai amigo, qualquer dia o povo que tu sente inveja leva ban ai tu vai poder se sentir bem consigo mesmo, mas eu recomendaria que você focasse em você e não nos outros.
Highlighted
Dragão
Dragão

yodistas pistola por ele zuar o ban do yoda
risos
Highlighted

ou vc é yodista ou vc tem inveja, deixa o cara po, maluco faz as lives mó engraçadas kkkkkkk, e tem q tiltar os bronze sim, mt massa

Highlighted
Dragão
Dragão

Pessoal da view pra troll e depois reclama de troll nas rankeds, coerência é a palavra kkkkk
#VoltaBoards
Highlighted
Dragão
Dragão

Putz, ninguém o reup desse trecho da stream não? Os cara na correria já apagaram pra n dar problema :v
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Streamer br ta virando chacota , so tem treta , lacração , e setup de 10k
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sei que não tem muito a ver com o assunto mais... Alguém sabe por que desativaram as rankeds?

No cliente do lol não aparece as opções de ranked. 

Highlighted
Lenda
Lenda

@EngShady  escreveu:
Pessoal da view pra troll e depois reclama de troll nas rankeds, coerência é a palavra kkkkk

True, falo tudo. Sou um cara q adora assistir streams, mas não consigo gostar do Pimpimenta pelas atitudes dele.

Highlighted
Tropa
Tropa

sério que vc abriu esse tópico para isso?

Highlighted

legal mesmo é os cara achando que são os BR que estão se sentindo ofendidos pela ''M-word'', kkkkkk...

Highlighted

Primeiro precisa melhorar o português antes de falar dos outros KEKW
Highlighted
Tropa
Tropa

a riot ta cagando pro pimpimenta ta trolando em smurf, inclusive a conta q ele usa é dada da riot ent segura tua inveja o cara trola sim mas o ranger tb trola o PIJACK trola e ngn liga pq os caras fazem na zueira
Highlighted
Lenda
Lenda

E Jukes foi de beise novamente.
O cara sai da suspensão e leva outra pelo mesmo motivo.
Streamer BR é piada mesmo. Os caras não tão nem aí pra nada.

Highlighted
Lenda
Lenda

@Shac0m1go  escreveu:

Eu sei que não tem muito a ver com o assunto mais... Alguém sabe por que desativaram as rankeds?

No cliente do lol não aparece as opções de ranked. 

Porque o Client do jogo bugou ou o servidor saiu do ar de novo. 

Nada fora do comum.

Highlighted
Dragão
Dragão

PQP em, ai você analisa a situação, vê que foi tudo falta de informação e a staff da twitch br deveria ter comunicado melhor sobre o assunto, portanto, algo aplicado de modo injusto. Os streamers voltam, e no lugar de irem atrás e resolver que nem gente, fazem o pior e debocham com nenhuma vergonha na cara... Ai fica difícil... pareceu até ser jogada da twitch "preocupa não, foi injusto, mas espera a maneira como eles vão lidar com isso"
Highlighted

Vão fechar esse topico logo logo

Tenho nada contra ele man, todos nós temos dias ruins, eu já fiz coisa errada, vc tbém, já ataquei stremer grande e sei que leva a nada isso

#Para com esse negocio de cancelar