Highlighted

BANIMENTO INDEVIDO!

Ir para a solução

Olá Senhores Suport's, fiquei 2 dias em jogar, e quando volto pra jogar, apareceu que tomei um banimento permanente por uso de programas terceiros! sendo que nunca usei isso! Acho que o jogo cometeu um erro ai, Peço que vocês deem mais uma olhada ai porque esse banimento não teve nenhum nexo! Desde já obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: BANIMENTO INDEVIDO!

Ir para a solução

@batman do ceará

Envie um ticket para analisarem melhor esse ban, irão devolver o acesso a você caso a punição tenha sido aplicada de forma errônea: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

@batman do ceará

Envie um ticket para analisarem melhor esse ban, irão devolver o acesso a você caso a punição tenha sido aplicada de forma errônea: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Seu nick tem td haver com a situação! lkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Manda um ticket pro suporte, muito estranho vários bans assim recentemente : https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Tomei 2 ban indevidos em menos de 60 dias, parar de jogar ou esperar me devolverem minha conta?
Complicado gostar de um jogo que por mais que vc siga as regras eles não te deixa jogar, mas quem é toxico continua jogando.

Ajuda ai RIOT!

Vamos rever isso.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Recentemente meu irmão foi banido por usar programas externos (script). Mas ele tinha prova que estava em plantão no hospital e a partir dos LOG's que foram analisados pelos Rioters ele comprovou que nem podia estar jogando naquela hora. Tanto que o IP de acesso era de outro lado do Brasil. O cara havia mudado o nick da conta dele e usado script para subir uma outra conta de elo e sabe o que é pior? O cara nem se deu o trabalho de mudar a senha da conta (estranho isso né?).

Mas mande um ticker para riot analisar o seu caso, a conta do meu irmão foi devolvida em menos de um dia.
Highlighted

Ir para a solução
acabei de ser banido pela seguinte conversa chate
Partida 1
Na partida douradinho7: vo logo avisando q lugar de muher e na cozinha e nao jogando lol ta ok !!
douradinho7: nao saiu8 flshe
douradinho7: disculpa top

justificando porque da bricadeira: Não entendi o banimento pois O TA OK! imitação de duas palavras bem falada pelo presidente, uma piada. Palhaçada isso, olhe contesto, ainda falei que era brincadeira. O cara ainda falo que ia denunciar mas somente depois q tava perdendo partida, não creio q seja porque se sentiu ofendido principalmente quando eu fiz uma brincadeira no sentido FIGURADO o que fico bem CLARO. sem dizer q eu joguei mal e deixei dois cara do time inimigo forte, esse mesmo q falo q ia denunciar fico bravo xingando. Agora quantas partidas eu fiquei bravo, nem por isso eu usei de uma argumento vitimista para punir alguém. e também nao imaginaria que um empresa como essa ia cair nisso, ou dar créditos, sinceramente tambem ficou bem claro no que isso foi um brincadeira foi bem espritado no chate. Mas não me arrependo e se quiserem banir minha conta fiquem a vontade, pois não me arrependo de fazer um sátira, que não é crime, principalmente quando isso ta justificado no chate blz. quem caiu nessa denuncia deve apurar mais os fatos estudar o cotexto, que esta bem claro. sinceramente estou vendo se acho algum outro jogo, pretendo ficar 14 dias com punição, por causa de pessoas que querem lacrar, aparecer etc....

agora faz case 6 horas estou esperando uma apuração aduada do assunto, e nada.

minha afora to tentando estalar Dota 2 pra nao ter que passar com esse estresse. Infelizmente gosto do jogo e tenho amigos aqui, mas nao dá. melhor apagar o jogo.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

@douradinho7

Você meio que cavou sua própria cova ao declarar isso e ainda finalizar usando palavras de alguém que não tem lá a melhor imagem de todas na mídia. Mas deixando isso de lado, brincadeiras como essa não são bem vindas aqui, qualquer discurso de ódio, machismo, sexismo, racismo, etc, é passível de punição. Evite coisas desse tipo e crie um ambiente mais agradável.

A resposta para um ticket pode demorar até 3 dias (isso de acordo com todos os meus tickets, pode ser que demore mais, depende da demanda). Você também pode tentar um atendimento via chat para ter uma resposta mais rápida.