cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

BANIMENTO INJUSTAMENTE

TOMEI BAN DE 14 DIAS POR ELOJOB 
BOM MINHA CONTA ESTAVA B3 OU B4 NO INICIO DA SEASON 
COMO EU ESTAVA BRONZE EU TIVE UM FOCO DE TENTA PELO MENOS CHEGA AO OURO E CHEGUEI PEGUEI OURO STREAMANDO NA TWITCH FAZENDO LIVE JOGANDO DE TOP JG ADC E SUPPORT 

EU CONQUISTEI MEU ELO EU LUTEI PARA CHEGA NELE 
E EU TOMO BAN POR ELOJOB? SERIOO????? 

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Manda um ticket pra Riot. Caso foi um ban injusto, tu pode conseguir de volta.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Elo job não seria banimento permanente? Tem algo de errado nessa história.

Highlighted

@Rose of Thorns escreveu:

Elo job não seria banimento permanente? Tem algo de errado nessa história.

Não, essa nova wave de bans devido a Elojob que começou semana passada veio com 14 dias de ban para os infratores.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted

cara se você não emprestou a sua conta a ninguém então manda um ticket dizendo o máximo de informações se você jogou em Lan House etc.
sua conta provavelmente deve ter logado em IPS diferente RIOT não da ban por uma pessoa pegar elo.
tem seus critérios e você explicando em um ticket se você logou em mais de 1 pc ira ajudar muito espero ter ajudado
Highlighted

com essa onda de banimento talvez não seja permaban de cara!
Highlighted
Arauto
Arauto

Lembre-se do seguinte: A Riot está banindo todos os jogadores, que em suas contas tiveram pelo menos uma rankeada jogada por outra pessoa que não foi o dono da conta. As vezes você nem lembra, mas pode ter acontecido.. Em todo caso, se está em dúvidas, mande um ticket. Tenho certeza de que não é a intenção deles te prejudicar, se foi um erro, vão consertar, se não foi, vão esclarecer qual foi a transgressão.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

Manda um Ticket para a Riot, linke ate os videos da Twitch para provar que realmente não era EloJob. '

Highlighted
Lenda
Lenda

não existe ban de elojob por 14 dias, se acha errado mande um ticket eles vão investiga, mas se vc emprestou a alguém , pode levar é um ban permanente.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Existe ban de 14 dias por elojob sim, com essa ban wave eles estão banindo por 14 dias pra quem é a primeira vez.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vamos ver se um rioter aparece aqui para falar algo. Não é raro nos forums da gringa rioter aparecer mostrando o motivo das punições - inclusive postando chat in game, se for o caso.
Highlighted
Tropa
Tropa

olá talvez se você tiver perdido muitas partidas seu mmr pode ter ficado desproporcional assim a conta para averiguação não por elo mas sim pela queda repentina de mmr da a impressão que você esta a baixo da liga que ta liga que ta jogando não só você mas varios outros jogadores passaram por isso

Highlighted

@Durnnon escreveu:
não existe ban de elojob por 14 dias, se acha errado mande um ticket eles vão investiga, mas se vc emprestou a alguém , pode levar é um ban permanente.

Releia o tópico oficial onde a Riot fala sobre essa nova onda de bans e você vai ver que existe.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah