cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

BANIMENTOS, É MUITO IMPORTANTE SUA OPINIÃO, VETERANOS.

Gostaria de deixar o MOMENTO DE REFLEXÃO, Meu nome é Vinicius já tive conta banida no lol por alegações da riot de script e outra conta por a riot achar que eu estava compartilhando a conta mas na verdade eu tenho 2 internets em casa e os ips são diferentes mas não vem ao caso, a questão é que na minha primeira conta eu tinha (todos os campeões, mais de 3 anos de horas de jogo, e eu comprava todas as skins dos campeões) exatamente oque vocês leram eu era extremamente envolvido no jogo, inclusive fui na balada de league of legends de inauguração no Brasil, onde fui um dos escolhidos por email.
Vocês jogadores mais antigos que lerem isso sabem do que eu estou falando, eu ainda tenho a camiseta do teemo que foi dada na ocasião e um copo onde tomei umas brejas de graça, porém bem mais adiante alguns anos depois começou a rolar um tal de bolstudio e **cogumelo do teemo** que são 2 programas maliciosos que te ajudam a upar a conta e estes programas infectaram o lol de maneira generalizada, você não conseguia jogar uma partida sem que uma katarina desse pentakill, já que as habilidades dela se utilizadas de forma programada ou seja não humana conseguem matar todo mundo, nesse momento a empresa tinha de tomar uma decisão, fazer algo para inibir que o programa funciona-se em seus servidores, ou utilizar os termos de uso a seu favor e punir os jogadores que estavam utilizando aqueles programas, que era bem simples de baixar e funcionava de graça, bom a empresa decidiu punir os jogadores, e que punição seria essa? um aviso? uma restrição temporaria? não, a punição era o banimento permanente das contas PARA SEMPRE! sem se importar com o tempo de jogo ou com os jogadores em si, muitos desses jogadores foram influenciados a instalar esses programas por amigos e etc já que muitos que jogam são menores de idade e fáceis de influenciar, e demais fatores, ressalto também que muitos só realmente leram o termo de uso depois de serem banidos, entendo que a riot deva se preocupar com o cenário competitivo, filas ranqueadas e proteção da integridade dos mesmos, entretanto eu tenho certeza que a grande massa de jogadores não são profissionais ou jogadores super habilidosos, não no Brasil, a maioria é casual apesar de jogar rankeadas, e nem todos tem obrigações de serem tão habilidosos, e isso também explica o porque uma época esses programas invadiram o cenário de forma generalizada, pois facilitava a vida dessas pessoas casuais, inclusive muitos jogadores de elo alto que era irritante jogar contra os scripts passaram a usar também, resumindo em vez de a riot dar um aviso ou uma restrição para tentar mudar o comportamento da comunidade como já fez diversas vezes com outras questões como a toxidade, a riot decidiu tratar este assunto com EXTREMO RIGOR, o resultado foram MUITAS MAS MUITAS CONTAS BANIDAS MESMO, DE USUARIOS DE 3, 4 ANOS DE JOGO QUE GASTAVAM MUITO COM O JOGO, apesar de ler os termos de uso e entender que as posições da empresa, eu acredito que esse assunto poderia ter sido tratado de outra forma, vou dar um EXEMPLO REAL para vocês de como esse banimento que aconteceu na minha primeira conta, AFETOU MEU COMPORTAMENTO, perante league of legends:
Bom hoje eu simplesmente tenho essa conta que vocês tão vendo, que jogo muito esporadicamente, apesar de ver o trabalho maravilhoso dos designers da riot com as skins, eu apenas olho acho interessante, mas não gasto mais dinheiro NENHUM com o jogo, oque apesar da empresa donos etc serem ricos, no longo prazo afeta a rentabilidade da empresa, já que como eu alguns outros não compram mais, e apesar de eu achar o jogo legal, e jogar agora as vezes somente, estou pouco me lixando se esta conta for banida(sem menosprezar o jogo mas é o sentimento de não se importar mais), estou até jogando outros jogos, um é o de celular parecido com o jogo da empresa que é o mobile legends onde hoje já sou épico, então para concluir eu acredito que como jogador eu sai perdendo e a empresa também, digo isso por uma parcela de pessoas que foram banidas nas mesmas circunstancias, já faz mais de 2 anos que eu tive essa conta banida e tenho certeza que se eu tivesse uma segunda chance de ter a conta de volta eu agiria com mais responsabilidade com os termos de uso, eu até tentei jogar em outra conta por um tempo e tal, mas com o tempo foi desanimando, eu ja não gastava mais nada com o game e tal, pela frustração, pois não teve aviso ou punição temporária, perder a conta foi uma punição bem severa, a questão da toxidade foi um exemplo que a riot conseguiu trabalhar bem, mas sair banindo as contas geral, na minha visão também não é algo tão positivo, existe os dois lados, mas foi uma boa forma por hora para mostrar as consequências dos atos,  e porquê fazer esse POST DEPOIS DE TANTO TEMPO??  Essa onda ja passou, vocês devem ter notado o desbalanceamento das partidas atualmente, eu no level 17 caindo contra ou com Platina, muitos elos altos do Ouro, Platina etc caindo com personagens de elo mais fraco e fazendo aquelas ótimas jogadas e detonando o game oque é normal, entretanto estão caindo com pessoas de elo mais baixo pois o sistema deve estar detectando a falta de players de um certo elo e ta jogando, jogadores de elo mais alto que são aqueles que ficam 24h no jogo, com elo mais fraco, vou dar uma idéia positiva para melhorar o jogo, ja que criticar é algo muito facil de fazer e é oque a maioria faz em vez de dar novas idéias, se a Riot fizer um bom trabalho e selecionarem umas contas para voltar para o jogo e fiscalizar elas por um tempo para ver a nova conduta, os que se mostrarem responsáveis, ao longo do tempo eu acredito que a empresa vai ter os seguintes beneficios: 1-Pessoas vão deixar de jogar jogos lançamentos como Dragon Ball Fighther Z que vo começar a jogar agora PUGB pra quem curte tiro wwII, etc e concorrencia como o próprio mobile legends que estou jogando e outros mobas para voltar para o league of legends com EMPENHO.

2-vão voltar a gastar grana e o índice de lucro dos servers BR vai aumentar(Olhando minha conta MagoInvicto você vai ver que eu tinha TODAS AS SKINS ou seja de uma forma ou de outra eu contribuia para o jogo, mantendo o emprego de toda a equipe sem precisar demitir companheiros não só da área de ticket mas em caso de a remessa de tickets cair muito e ou jogadores irem abandonando o game com o tempo, isso pode prejudicar empregos, na área de manutenção etc todas áreas da empresa pode ter pequenos cortes, entre outros, 3- Maior competitividade no jogo novamente ja que muitos jogadores iram voltar a se emprenhar no jogo e não jogar por jogar(vão estudar o jogo), na minha visão de negativo seria apenas a RIOT vai ter de trabalhar mais, porém posso lhes afirmar 99% dos jogadores que ja investiram mais de 2000 reais e que tinha a conta a pelo menos 3 anos aprenderam com os erros, por isso fica a minha idéia ai, claro que casos de racismo não podem ser levados em consideração ja que é crime pela constituição brasileira, estou falando de jogadores que estavam usando script em uma época onde o JOGO ERA INFESTADO por script, e isso todos que são veteranos sabem, mas e ai você que está lendo oque você acha? acha certo banir um jogador que investiu mais de 2 mil reais que jogava o jogo a mais de 3 anos? acredita que um erro é suficiente para o jogador perder a conta sem avisalo? acha que os jogadores não merecem uma chance de provar o contrario? Ou você partilha da minha idéia também? Deixe seu ponto de vista ai, principalmente os veteranos, é super importante para a EVOLUÇÃO DO JOGO QUE VOCÊS TANTO AMAM.

11 RESPOSTAS
Highlighted

carai voce escreveu um livro EHUehueuhuEEUHuehHUEUEhueUHE
Highlighted
Arauto
Arauto

TL;TR
Bom, pense comigo, você vai a um restaurante, é uma franquia nova que acabou de abrir no brasil, você vê esse negócio crescer, porém certo dia uma infestação de insetos afeta a cidade, e aparecem diversos nesse restaurante, a detetização é difícil, pois não se sabe a origem desses insetos, ai chega você, que já gastou muito dinheiro e viu essa franquia crescendo, irritado com a alta quantidade de insetos, começa a pegar alguns insetos que encontrou por ai, e levar para o restaurante e jogar sem ser visto na comida das pessoas, impune por muito tempo até ser encontrado, o que lhe deu tempo de estragar a refeição de diversos clientes durante esse tempo. Então hoje o restaurante é uma grande franquia que está consolidada no país inteiro, eles ao descobrirem que você o fez isso, eles o banem da rede, pois repugnam esse comportamento.

Entendeu mais ou menos minha linha de pensamento, você ajudou a crescer o Lol no Brasil, foi muito importante para a empresa e talz, mas você cometeu um erro, que NÃO PODE SER JUSTIFICADO PELO ERRO DOS OUTROS, então como todos os erros, terá uma punição, e como você o fez em diversas partidas, você SABIA o que estava fazendo e SABIA que isso desequilibrava a partida para o seu lado, então a Riot não podem fazer nada além de banir sua conta. Hoje em dia a Riot é uma empresa consolidada, ela NÃO PRECISA dos antigos jogadores banidos pra se manter, ao invés disso, ela está procurando jogadores novos que sejam POSITIVOS para o servidor, que não façam coisas erradas como roubar.
É assim que a Riot trabalha e eu concordo com o que ela faz, se você fez algo errado uma vez, um aviso serve, mas se você o fez VÁRIAS vezes quer dizer que assume a responsabilidade dos seus atos e aceita a punição que lhe foi dada. Mas a Riot não te impede de criar uma nova conta, ser uma pessoa nova e positiva dentro do jogo.
Quanto a falta de equilíbrio, você JÁ JOGOU lol antes, então é passível de que você saiba bem mais de que um nível 17 novato, então o matchmaking te junta com outros jogadores de nível baixo que já jogaram o jogo antes, então em ambas as equipes terá alguém muito experiente e outros 4 jogadores novatos, o jogo está equilibrado, você que não conseguiu vencer esse jogo.

Então espero que tenha entendido meu ponto, espero que volte a jogar Lol, tem sido muito divertido jogar, e o jogo evoluiu muito desde 2013 quando comecei a jogar, vale a pena o investimento tanto em horas quanto em reais, a escolha é sua.
Highlighted

Caraca...o Assunto parece interessante, Mas que preguiça de ler isso tudo

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Highlighted
Tropa
Tropa

a minha foi banida por que um maluco tava trollando minha partida ele me chamou de filhodaputa e eu chamei ele de demente.... se esses caras forem analisar corretamente vão ter que tirar tanto ban que vc não ta ligado aksdposokdadkpoasd

tambem decidi não gastar mais RP adepois de tentar recuperar meu elo em 2 semanas gastando RP com bonus, percebi que de certa forma isso é má fé da rito banir pra conseguir um pouco mais de rp atraves dessa "justificativa" alguns amigos já ficaram até chateados comigo por me pedirem skins como antigamente e eu não dar mais 

Highlighted

@Mango Sent
preguiça? tem mais de 60 linhas... ta louco cara da pra ler tudo isso nao eu nao leio 2 linhas o cara me vem com 60 eHUEhueHUEhEHUEhu
Highlighted

Então a questão do banimento, não teve last warning, foi perma ban de uma vez só, usando seu exemplo para todos os "insetos" do restaurante, que estavam la a mais de anos naquele restaurante, e contribuiram para seu crescimento, entretanto é como eu falei no meu ponto de vista um jogador banido com alguns dias não voltaria a usar script se fosse avisado pela empresa, foi assim que a riot foi tratando os casos de toxicidade que não se tratava de racismo, eu acredito que jogadores que investiram muito tempo como anos e dinheiro no jogo aprenderam a lição esse é o meu ponto de vista, apesar da empresa no seu ponto de vista se desfazer desses jogadores banidos, na verdade eles se encontram no jogo mas estão jogando de vez enquando por diversão sem dar tanta enfase no jogo como davam antes, sem estudar o jogo e se dedicar como faziam antes do script dominar o jogo, isso tem deixado varias partidas de elo mais altos que estão caindo com jogadores de elo mais baixo bem desanimados, está tendo muita reclamação de desbalanceamento. Muitas pessoas usaram script pois foram influenciadas, e a facilidade para se obter era muito fácil, teve um momento que era muito chato o jogo com uma katarina de script em todas partidas oque vc iria fazer jogando sério? você ja logo fechava o jogo e ia fazer outra coisa, todo jogo estava repleto em todas partidas tinha, Teve muita mas muita conta banida. Eu acredito que a punição foi muito severa pois não seguiu sua visão de ter tido um aviso anterior, porém seu ponto de vista agrega muito valor.
Highlighted

Desiste cara, em 3018 a gente vê algo aí.
Quem usa hack tem que ser perma mesmo. 

Highlighted

@Bucethanuz escreveu:

Então a questão do banimento, não teve last warning, foi perma ban de uma vez só, usando seu exemplo para todos os "incetos" do restaurante, que estavam la a mais de anos naquele restaurante, e contribuiram para seu crescimento, entretanto é como eu falei no meu ponto de vista um jogador banido com alguns dias não voltaria a usar script se fosse avisado pela empresa, foi assim que a riot foi tratando os casos de toxicidade que não se tratava de racismo, eu acredito que jogadores que investiram muito tempo como anos e dinheiro no jogo aprenderam a lição esse é o meu ponto de vista, apesar da empresa no seu ponto de vista se desfazer desses jogadores banidos, na verdade eles se encontram no jogo mas estão jogando de vez enquando por diversão sem dar tanta enfase no jogo como davam antes, sem estudar o jogo e se decicar como faziam antes do script dominar o jogo, isso tem deixado varias partidas de elo mais altos que estão caindo com jogadores de elo mais baixo bem desanimados, está tendo muita reclamação de desbalanceamento. Muitas pessoas usaram script pois foram influenciadas, e a facilidade para se obter era muito fácil, teve um momento que era muito chato o jogo com uma katarina de script em todas partidas oque vc iria fazer jogando sério? vocè ja logo fexava o jogo e ia fazer outra coisa, todo jogo estava repleto em todas partidas tinha, Teve muita mas muita conta banida. Eu acredito que a punição foi muito severa pois não seguiu sua visão de ter tido um aviso anterior, porém seu ponto de vista agrega muito valor.

Well, se você morasse em uma cidade, e todo mundo do nada começasse a roubar, você roubaria também só "porque todo mundo faz, por que eu não posso fazer"?

A parada do Insta Permaban é igual ao do toxicidade/racismo, se você for tóxico, pode ter algo te afetando, algum problema off game, se você tomar um aviso talvez preste atenção e melhore seu comportamento, mas racismo é algo que ta encrustado na pessoa e que não vai mudar apenas com um aviso, hacks e scripts são algo que interferem ingame para seu benefício próprio em detrimento de outro, é algo de senso comum que isso é errado.

Highlighted

@Lobstter escreveu:
@Mango Sent
preguiça? tem mais de 60 linhas... ta louco cara da pra ler tudo isso nao eu nao leio 2 linhas o cara me vem com 60 eHUEhueHUEhEHUEhu

Preguiça SIM, o fórum é lugar para a pessoa mostrar suas ideias com argumentos. Não da pra fazer um bom argumento em 2 linhas, vale a pena ler mano, não faça isso, está perdendo muito conhecimento útil para sua vida

Highlighted

Cara, eu entendo muito, mas muito mesmo o seu lado

Havia uma epoca que eu era ruim, mas ruim, MAS RUIM PRA DEDEU no lolzinho
Oque uma criança de 11 anos fez na epoca? Opa acho que vou baixar uns scripts

E foi isso, joguei uns 5 normal game no max e levei ban XD
Eu acho que sei lá, as pessoas merecem uma segunda chance

Eu tinha todos os champs de 450, 1350, 3150, quase todos de 4800 e alguns de 6300

Muitas SKINS e ícones
Mas eh a vida né, eu gostaria muito de ter uma segunda chance, todo ser humano merece uma, acho que a riot deveria tipo, opa esse cara ta de script, vamo dar um ban de 14 dias e monitorar depois. Oque o cara vai pensar? Poxa, eles conseguem saber né? Não vou sair impune pô..
Highlighted

A Questão de roubar é o seguinte pq todo mundo da cidade decidiu roubar? E ai que está a questão, a facilidade do programa na época influenciou pessoas, e MUITAS, então por ser algo muito expressivo eu achei que a Riot deveria tratar de outra maneira mas oque foi feito não foi ruim para aquele momento, agora a questão que é da minha idéia é do momento atual do jogo, desbalanceamento de partidas por muitos jogadores terem desanimado de estudar o game, pois muitos jogadores que usaram script jogavam bem, teve platina e Gold banido por script, então levando o cenário atual eu duvido que pessoas que tinha todos os champ e mais de 3 anos de game se tiver sua conta de volta, volte a usar, e essa é a ideia pras pessoas que voltarem com essas contas se animarem e voltar a estudar o game e melhorar as partidas, além de melhorar a economia do jogo.