cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BORA CONSERTAR ESSE MATCHMAKING RIOT?

Na boa, não sei se ta acontecendo com vocês, mas nas minhas partida com uma certa frequência ta caindo caras com 2 elos de diferença, estes por sua vez não sabem nem buildar e acabam afundando a partida, daí eu vou no op.gg olhar a partida e percebo que o cara é bronze (3 ou 4) e ta jogando contra prata 1/ gold 4.

Sério, qual a desculpa pra isso? prata e gold junto dá uns 60-70% dos players, daí você coloca no meu time os cara bronze que além de ruim é arrogante (o que faz ele continuar no bronze), sera que não tinha mais um silver/gold pra completar a fila???????

Daí vai um b4 contra um g4, o cara feeda que nem um condenado porque não sabe nem farmar e você perde porque o g4 do outro time colocou o time na mochila já que pegou 72 kill na lane fase.

Tomar no ** né riot, antes era só os champs desbalanceados agora é as filas... 

Se for dizer que não tem diferença de jogabilidade do b4 pro s1/g4 nem comenta, faz por favor.

11 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Coloca um título tipo Nem eu consigo, fazendo aquela referência ao nome, e deixando o Post menos fino na lista...
Highlighted

Nem o Noé tá aguentando tanta anta kkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Tropa
Tropa

@Noé Carregadorr  escreveu:

Na boa, não sei se ta acontecendo com vocês, mas nas minhas partida com uma certa frequência ta caindo caras com 2 elos de diferença, estes por sua vez não sabem nem buildar e acabam afundando a partida, daí eu vou no op.gg olhar a partida e percebo que o cara é bronze (3 ou 4) e ta jogando contra prata 1/ gold 4.

Sério, qual a desculpa pra isso? prata e gold junto dá uns 60-70% dos players, daí você coloca no meu time os cara bronze que além de ruim é arrogante (o que faz ele continuar no bronze), sera que não tinha mais um silver/gold pra completar a fila???????

Daí vai um b4 contra um g4, o cara feeda que nem um condenado porque não sabe nem farmar e você perde porque o g4 do outro time colocou o time na mochila já que pegou 72 kill na lane fase.

Tomar no ** né riot, antes era só os champs desbalanceados agora é as filas... 

Se for dizer que não tem diferença de jogabilidade do b4 pro s1/g4 nem comenta, faz por favor.

eu sei como é moro? vc joga de certa forma bem e time vai morrendo nas outras rotas... e seu time perde to ligado como isso é ruim

Highlighted

E vou e kitar do game pra nao estressar... ja ta bom volto no evento True Damage...
Sobre o matchmaking desde 2018 ta uma porcaria...
Highlighted
Arauto
Arauto

A questão aqui é se esse bronze 4 tinha player pra jogar contra, visto que a maioria do servidor é prata e gold.
Highlighted

Amigo, se tem bronze e prata caindo contra ouro, é porque alguém do seu time puxou esse duo lá de baixo pra jogar contigo. Até acontece de o cara cair nesses matchmakings jogando solo, mas é muito improvável. Baixa o aplicativo do blitz.gg pra você acompanhar quem tá duo e quem não tá antes da sua partida ranqueada.

Eu já joguei no ouro até com um cidadão sem ranking no meu time. É o duo que causa isso, na maior parte das vezes.
Highlighted

Pois mano, hj perdi md 3 pro gold 2 pq tinha um unranked q acabou de pegar lvl30 e foi jogar ranked sem experiencia nenhuma cara, detalhe ele era o jg, ai fode k.

Highlighted

rankeada é complicado demais .
Ranked as filas deveriam ser por winrates .
?~
Highlighted

@Noé Carregadorr se pra vc ta dificil, por colocar alguem do bronze pra jogar contra prata ( q tbm n sabe jogar) imagina pra mim, ontem eu joguei 1 partida contra 1 time full platina, meu time com 3 platinas, 1 gold (ate ai menos mal) e o ultimo era 1 mlk prata 1 com 50% de win rate KKK, ja da pra saber oq aconteceu ne?
Highlighted
Lenda
Lenda

espero na próxima season
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara estou numa onda de cair com molecada câncer de uns 20 jogos seguidos, desde que fiz a md5 de ouro 1
Para ter uma ideia meus 3 últimos jogos moleque deu rage e quitou no meio da partida
Minha ultima vitória foi com 1 a menos no time, já está ficando padrão jogar com player a menos no meu time

Cai do ouro 1 md5 para ouro 2, e estou pensando seriamente em jogar só ano que vem
Você perde 40 minutos para moleque quitar e você saber que tem uma chance enorme de acontecer isso de novo na sua partida seguinte
Isso quando não são aquelas partidas que seu time morre 30 e mata 4
Minhas 15 ultimas partidas só tem isso
Riot achando que sou Noé