cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Baú de 7800 EA Disponivel na loja?

Boas invocadores! venho trazer uma ideia e quem gostar por favor, comente o poste e de GGs para algum Rioter ver!

É o seguinte, deixar um Baú sempre disponivel na loja com o valor de 7800 EA ou 250 RP nele vai ter chances de ganhar um campeão permanente de 4800 EA até 7800, fraguementos de skins etc.

Logico para Riot não seria vantajoso dar skins dessa forma,  para compensar isso a chance de ter um campeão, ou fraguemento de campeão é muito maior do que ganhar skin, cabendo o invocador ter realmente muita sorte pra ganhar uma skin. Por exemplo seria uma porcentagem assim, chances de ganhar:

• 60% Campeão aleatório, permanete de 6200 EA+
  • 25% Campeão aleatório, permanete  de 7800 EA+
  • 5% Página de runa adicional.
  • 5% Campeão permanete aleatório 4800 EA+
  • 2% Icone de invocador aleatório.
  • 2% Fraguimento de skin de campeão aleatório.
  • 1% Skin de campeão aleatória, permanete.

Se o invocador tiver todos os campeões, então a porcentagem muda e a chance de ele ganhar uma página de runa adicional passa a ser de maior porcentagem.. A ideia desse bau é o invocador "arriscar" seus EA em troca de skins. Mas ser ser muito frustante, pois tem grandes chances de pegar um campeão com o valor dos EA investido.  Outro meio de controlar seria de ter apenas um bau desse disponivel por mês. O que acharam pessoal? comentem ai:

34 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ideia genial, mas infelizmente é improvável que isso aconteça 😕
Highlighted

Não.
Highlighted

@Faker Here Claro que é choro man, já que joga lol a tanto tempo devia saber do que eu estou falando e também a quantia de skins que esses baus dão, eles dão Skins Miticas e Ultimates (pra não citar lendarias e epicas) e vocês aindam acham que está pouco, a empresa distribuir os produtos dela assim de mão beijada e querem mais HAHAHHAHA (C H O R O)

PS: "Nego" aqui usado por mim, é uma expressão da qual todos aqui nesse forum com certeza já usou uma vez nada vida, e com certeza você também, não venha usa de hipocrisia querendo atacar a minha educação como forma de defesa pro seu post mediocre e completamente sem nexus. xD (C H O R A   M A I S)

Highlighted

@Shadow Dagger@  escreveu:

@Dizzie Jura que as skins não interferem no gameplay? Isso era um meme usado pela galera que jogou naquela epoca, obvio que você não vai saber do que eu to falando, e muito menos entender... AHAHHAHAHHAHHA mds... ou você é analfabeto funcional ou se faz de um, lê de novo o que eu escrevi e deixa de falar merda.... suponho que seja isso mesmo.... pelo codigo que você usou ali e eu tive que decifrar... mds HAHHAHAHHA

Ah é? Então me diz aí: que skin interfere na sua jogabilidade, lhe concedendo algum tipo de vantagem ou desvantagem dentro do jogo?

Highlighted

@Shadow Daggertenho todas as skins que eu quero e se quiser outra eu vou lá e compro simples assim, não tem essa de "choro" é apenas uma ideia e se estamos ganhando de "mão beijada" é porque a comunidade pediu, assim como estou dando ideia nesse post, e não acho que eles estão dando muita coisa, pois 99% das skins que o pessoal recebe eles não usam, e quando era IP e ganhava por partida era muito mais facil comprar campeões, tanto que em minha main tenho todos os campeões e em pouco tempo tinha muitas paginas de runas todas elas uma diferente da outra, tinha até uma full dodge que usava no jax masi que depois retiraram.

Esse "meme" é utilizado até hoje e não precisa ser inteligente assim como vc diz para entende-lo, o que não deu pra entender é o que vc está fazendo nesse post?

Primeiro vc veio mostrar que está "há muito tempo no lol" como frases "obvio que você não vai saber do que eu to falando, e muito menos entender"

Critica os jogadores novos:  "daqui uns dias vão pedir farm automatico aqui no forum"

Usa uma expressão racista "nego" com a justificativa que todos usam, desculpe, não sou hipócria, mas não utilizo esses termos.

Depois utiliza o caps on e critica mais uma vez outro usuario "MAS SUA IGNORÂNCIA É TÃO GRANDE QUE VOCÊ LÊ O POST MAIS NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA" "MALUCO FULL BURRÃO VELHO, PQP 0 DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS"

E sempre utilizando os termos "HAHAHHAHA" "(C H O R O)"

É notório, para quem tem mais idade identificar uma criança, o que é o seu caso, e sem educação e nem monitoria dos pais o que é bem triste. Fico imaginado como se comporta durante o jogo.....e em outros lugares na internet....

Infelizmente vou ter que abrir um ticket reportando seu comportamento, @Dizzie se puder fazer o mesmo, e quem puder também.

Highlighted

@ERICK KILLER X@  escreveu:
pode sonhar

melhor vc ir trabalhar e comprar rp do q acreditar q a riot vai dar algo de graça pra galera q joga isso aqui, eu até to achando q eles já estão dando muito, eu msm consegui umas 13 skin gratis, antigamente a unica skin gratis q tinha era garen cavaleiro do terror e essas porcarias ai.

penso igualzinho vc, to lotado de skin q consegui de graça e no inicio eu comprava cash mas parei de comprar skin quando veio o hextek e so comprei a vayne projeto pq eu curti muito mas so comprei ela em anos...
a riot começou a reclamar de ter reduzido a renda e começou a cordar gastos so depois da criaçao hextek, entao nao vejo pq dar mais skins e se pa era ate melhor tirar esse sistema mas eu acho q ela nao remove pq o pessoal iria chorar muito, mas eles vem dando uma nerfada no sistema hextek a algum tempo, tipo os baus de cash e a reduçao de chance de vir skins no bau normal.

Highlighted

Coloca quests diárias para ganha pequenas contias de EA 100 a 150 não vai fazer mal pro bolso do porco dono do jogo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Esses números nao batem!

O preço é 6300 e como o cara disse 7800 na primeira semana

Pra min upar só pra maestria não compensa isso!
Seria bom +% pra as skins(remake dos champs)

""As sombras me iluminaram." Zed."
Highlighted

@Faker HerePrimeiro: não sou criança, tenho 22 anos, sou casado e de boa com a vida xD
Segundo: todo mundo usa a expressão "nego" não seja hipocrita e sabe muito bem que quem usa não utiliza dela com cunho racista, pelo menos não eu.
Terceiro: Se você se sentiu atacado, fecha o post, simples assim, o forum é livre a todos pra chegarem e expressarem suas opiniões, se você não está feliz por ter recebido minha critica da forma que eu espuis ela, kita daqui irmão.
Quarto: Obvio que um jogador mais novo não vai saber de que meme eu estava falando, visto que ninguém menciona ele mais na internet, mas o quando eu disse isso não estava me referindo sobre ele conhecer o meme ou não, presta atenção...
Quinto: Cê quer abrir um ticket? abre ae, não fui racista aqui em momento algum, e aliás, já que você é tão riquinho, não devia tá esmolando skins de graça a Riot, compra as suas e para de chorar no forum, e seu argumento de que as skins que ass pessoas ganham nos baus elas nem usam é absurdo, eu mesmo já peguei varias skins de campeões que eu jogo neles, você esperava o que? que além de ser de graça, toda vez que você abrisse um baú viesse uma skin do seu main? HAHHAHAHHAHAH QUE ABSURDO!!! sabe o que isso parece pra mim? CHORO, então chora mais xD
PS: O TECLADO É MEU, SE EU QUISER USAR CAPS NO MEU COMENTARIO TODO, EU POSSO POW, ONDE DIZ QUE NÃO? HAHAHHAHA

Highlighted

@Shadow Dagger22 anos e agindo dessa forma....já abri um ticket inclusive com prints e ainda pedi para um moderador excluir seu post racista, vou pedir para excluir esse acima tbm, enfim muito toxico é uma pena que não tomam providencias rapidas com esse tipo de coisa. Do que vale as regas do forum ( e de educação coisa que esse carinha passa longe) se ela não são compridas? Enfim está faltando moderação nesse forum. 

Highlighted

@Faker Here Mano, problema seu se você abriu ticket ou não, eu não fui racista em momento nenhum seu mimizento vitimista, só pode ser dessa geração de gente que é toda cheia de não me toque, que não pode ver nada em lugar nenhum que já quer processar. Já que tem as skins que você diz querer, não devia ta aqui no forum esmolando skin gratis, já que atualmente temos um otimo sistema pra isso e que funciona perfeitamente... enfim... faz o que você quiser ae, pra mim isso é choro mesmo e ponto final, o forum serve pra expressarmos nossas opiniões, se você não quer ouvir as pessoas criticarem seu post, não abri um amigo, agora foi que deu.... 

PS: quem precisa de educação é você xD

Highlighted

@Faker Here Também já reportei os posts desse cara sem educação. Vamos só esperar os moderadores excluírem essa diarréia verbal dele.
Highlighted

@Dizzieboa amigo, reportei os posts dele e to aguadando responderem o ticket, abraço.

Highlighted

Hahahhaa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa que perfeito quero isso agr fuihbgfuhnfhfg