cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Baú hextech, realmente é favorável ao jogador e outros pontos1

Uma coisa depremente é você esperar vir a sexta feira dos baús, o mais suado possível para vir : Sejuani (2x semanas seguidas)! 

Sabe tem muitas coisas nessa vida, que você batalha pra obter, por exemplo, ano passado batalhei pra conciliar a vida de pré vestibulando e aluno de ens médio técnico, além de jogar lolzinho de vez enquanto e ao fim, consegui entrar numa universidade. ISSO SIM deu satisfação máxima: mas por que pegar baús semanais não podiam ter essa mesma sensação? É tão depreciante vir campeões no baú, no mínimo podia vir 2 e mais essências azuis, num sentido de compensar a falta de uma skin, igualmente com os baús de campeão que são dados ao passar de nível! A quantidade de campeões básicos, como: Warwick e Sivir, tem saído frequentemente desses baús.

Não sei vocês, mas não sinto satisfação nenhuma de superar os jogadores tóxicos e trolls, para no final vir recompensas pobre! Por isso ao final disso tudo, eu concordo que a justiça brasileira também proiba os "loots" no Brasil!

*Obs.: se forem copiar HOTS, pelo menos copia direito pondo missões contínuas como: jogue como suporte ou ponha 5 wards detectoras ou tenha alguém com a skin curtindo o verão no seu time, não se limite a eventos!

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Baú hextech, realmente é favorável ao jogador e outros pontos1

Se você for ver o baú hextech não é lucro para a empresa é só mais perda do que pessoas que compram o baú em sí. Então vamos pensar que se você juntar tudo que você já ganhou como skin, emote,skin ward, somar elas com o valor de rp dela e assimilar o valor dela com a compra de rp. Você vai ver o preço que a riot perdeu com esse sistema xd.

Masssssssssss tem uma coisinha ruinzinha nesse sistema é até que normal.

% do que pode vir ---> https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/207884233-Hextech-Crafting-Guide

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É verdade que a Riot não pode sair dando 10 skins lendárias pra cada player nosa baús mas no atual estado é ridículo, não existe balanceamento nenhum vc simplesmente não ganha nada que realmente queira, isso faz o jogo ficar cansativo. Eu por exemplo só jogo de suporte praticamente e até agr não ganhei nenhuma skin de suporte e nem fragmentos (exceto a Sona mas só ganhei fragmento dela quando já tinha comprado), só vem skins de personagens que eu não jogo nem tenho. Hj joguei o dia todo pra upar um level pq viria a "cápsula gloriosa" e só tinha um fragmento de um champ de 6000 e outro barato. A Riot detecta geralmente seus "main" pra não te dar nada dele já que é mais fácil vc gastar sendo um champ que tu joga muito. Meu cunhado por exemplo já ganhou Sona Queridinha e Lux Patrulheira, champs que ele não tinha e nunca joga de suporte. Esses dias comprei 1 baú pra ver se vinha algo que preste e veio um fragmento de Aurélion Sol, a Riot ja vende RP aos olhos da cara com taxa pra boleto e tudo ainda faz a possibilidade de cair um **cogumelo do teemo** desses pra gastar Rp a toa. Desanima demais a Riot tem que balancear melhor isso, já to no level 60 e só tenho uma skin (Dj Sona) que comprei, jogo com quase todos os suportes e só 1 tem skin que eu comprei ainda, ñ ganhei literalmente nada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

no seu exemplo, as teriam que querer compra todas as skins e não é o caso

vc tem q ver o gasto monetário e não em quantidade de skin
eu tenho mais de 200 skins, eu só comprei em bau e promocao
eu jamais compraria todas as skins se não fossem os baus de evento por exemplo, isso me incentiva a comprar mais pq me da a percepcao falsa q vc tem q de que estou lucrando e a riot tendo prejuízo, onde no caso só eu estou tendo prejuízo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na real? Favorece total, eu tenho umas 60 skins e jogo a mais de 3 anos, em números é pouco mas pra quem raramente gasta dinheiro com o jogo é bastante, quase todas foi no baú. É de graça vou reclamar de frequência do que vem e do que não vem? Pode vim até ícone que estou feliz. :c