cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento Ranqueadas

Boa tarde, Não é de hoje que vemos vários e vários jogadores, tanto anônimos quanto pró-players, reclamando do balanceamento nas filas ranqueadas. Venho olhando partida após partida, em minha conta, fatos como: quantidade de derrotas dos jogadores na minha equipe, sequência de derrotas, campeões e rotas mais jogadas, etc. Olhando isso, estou percebendo que o balanceamento é feito de uma forma no mínimo estranha. Estou com o MMR baixo e muitas derrotas... sim, estou um pouco tiltado. Mas daí, olhar o time todo e ver que todos estão na mesma situação, é no mínimo frustrante. Não vejo sentido nenhum em colocar um time com 5 pessoas que estão com derrotas consecutivas, provavelmente nervosas e desesperadas por uma vitória. O "BALANCEAMENTO" deveria ser feito para que pessoas com muitas vitórias, em situação melhor, caíssem também com gente que na "merda", com o perdão da palavra. Daí, sim, a nomenclatura "balanceamento" seria válida. Além do mais, esse negócio de MMR. Se meu mmr está igual ao de um prata 2, e eu sou um gold 4, só caem pratas no time. Não estou criticando um elo específico, foi só um exemplo. Mas, qual sentido tem então, existirem elos no jogo? Se o maluco é Gold 4, ele deveria cair, mesmo que com MMR baixo, com Gold 5,4,3...não com Prata 1,2... é diferente, desbalanceia. Vocês precisavam apenas ler minha mensagem, e buscar informações com outros jogadores, se isso é verdade ou não. Está ruim jogar League of Legends. Já tive outros problemas com o jogo, mas todos eu consegui relevar. Porém agora ta demais. E ainda diz o Leandro que quer crescer mais... estamos vendo o quanto xD
0 RESPOSTAS